MEGAFONE
MINISTRO DO STJ
Acontece na noite desse sábado (29), às 15 horas, no auditório da Ulbra, em Ji-Paraná, palestra do ministro do STJ, Sebastião de Oliveira de Castro Filho, que discorrerá sobre o tema "Tutela Jurisdicional de Urgência". O ministro vai participar da solenidade de encerramento do curso de preparação para o ingresso na carreira da magistratura, como forma de homenagear os formandos de 2008. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 8424-3012.
CAIU DO CAVALO
Quem caiu do cavalo realmente foi o vice-prefeito de Ji-Paraná, Assis Canuto (DEM), na última quinta-feira (27) à tarde, em sua fazenda, em Jaru. Apesar de ter quebrado o braço, e de ter tomado um baita susto, o estado de saúde de Canuto é bom. Ele até passou por exames antes de ser liberado ontem (28) pelos médicos, e hoje já descansa em casa.
ATENÇÃO
Segundo nota oficial da Prefeitura, o prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), cancelou uma viagem que faria a Brasília para poder acompanhar o atendimento médico a Assis Canuto. A agenda de compromissos de Canuto foi cancelada.
INELEGÍVEL
O juiz da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena, Gilberto José Giannasi, declarou, dia 24, que o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PMDB), está inelegível no período de três anos, a contar das eleições deste ano. A decisão foi em decorrência de denúncia de abuso econômico de Melki durante a campanha eleitoral para prefeito de Vilhena. Além de Melki, o juiz eleitoral declarou inelegível até 2011 a esposa do ex-prefeito e candidata a vice-prefeita, Rosani Donadon, e o vereador que concorria à reeleição, Cabo João.
PREFEITO CASSADO
A juíza Eleitoral de Manaus (AM), Maria Eunice do Nascimento, cassou os registros de candidatura e impediu a expedição de diplomas do prefeito Amazonino Mendes (PTB) e seu vice, por compra de voto. As informações são do Diário do Amazonas. Eles também foram condenados ao pagamento de multa no valor de R$ 91.295,00 cada um. Cabe recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).
LEILÃO
Na próxima segunda-feira, a Ciretran de Ji-Paraná, realiza mais um leilão de veículos e motocicletas. As pessoas interessadas podem examinar os lotes, que contam com quase 300 veículos, no horário de 8 às 14 horas, no pátio da própria Ciretran.
...