OCORRÃNCIAS POLICIAIS
Mata esposa
L.A.M. de 25 anos, morreu na noite de sábado (26), após dar entrada em um hospital em Candeias do Jamary, quando foi alvejada com um disparo de espingarda efetuado pelo marido, A.G. de 26 anos. Segundo informações policiais o casal estava em um clube camping na BR 364 comemorando um aniversário, quando o acusado disse que saiu pra ir caçar e foi surpreendido por um vulto na mata. Assustado o homem disse que efetuou três tiros e quando foi olhar o que se tratava avistou sua esposa caÃda. A.G. desesperado, pegou a mulher nos braços e correu para a sede do local, onde juntamente com familiares levou a esposa para o hospital. A vÃtima foi alvejada no rosto e não resistiu a grave lesão. A vÃtima morreu após receber cuidados médicos. Uma equipe da polÃcia foi ao local e prendeu A.G. em flagrante. O caso foi apresentado na Central de PolÃcia.
Morte no trânsito
O jovem G.G. que completou 22 anos de idade no último domingo (27), morreu em um grave acidente de trânsito na BR 364, entre os municÃpios de Cacoal e Presidente Médici. De acordo com testemunhas, o jovem trafegava em sua caminhonete Hilux pela BR, sentido Médici, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente a uma carreta. Com a força do impacto, a caminhonete capotou e parou do lado de fora da pista. O jovem chegou a ser levado com vida ao Hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 15h30.
Esfaqueado em bar
A tentativa de homicÃdio aconteceu na noite da sexta feira (26), em um bar localizado na T-20, com Rua São Paulo. A vÃtima estava no bar já há algum tempo, quando surgiram dois homens desconhecidos e após trocar poucas palavras, um deles desferiu vários golpes de faca na vÃtima L.A.S. de 40 anos. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se fez presente no local dos fatos, prestou os primeiros atendimentos e depois conduziu a vÃtima até o Pronto Socorro do HM para atendimento médico especializado. Ao dar entrada no hospital, foi constatado que a vÃtima foi atingida por pelo menos cinco golpes de facas, sendo que apenas um apresentava perfuração, os demais causaram cortes superficiais sem gravidade.
Acidente na BR-364
O grave acidente que quase terminou na morte de uma famÃlia inteira, aconteceu por volta das 20h00, na BR 364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto. De acordo com testemunhas, o veÃculo Gol seguia sentido a Ji-Paraná, quando, por um motivo ainda desconhecido, invadiu a pista contrária e bateu em uma carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o carro capotou várias vezes por cerca de 30 metros, parando em uma ribanceira. Por sorte, a famÃlia que viajava no veÃculo, sendo pai, mãe e três filhos, sofreram escoriações e não correm risco de morte.
Caminhonete roubada
Durante uma abordagem de rotina no Posto de Fiscalização da PRF, em Ji-Paraná, no último domingo (27), mais um veÃculo clonado foi apreendido. Desta vez, o lanterneiro A.M.L.S. que reside em Ouro Preto, dirigia uma Hilux, de placas FUB 0369, de São Paulo. Na checagem, os policiais constataram diversos indÃcios de adulterações nos indicadores do veÃculo e ao fazer uma busca mais minuciosa foi descoberta a verdadeira placa, sendo o numeral FEV 2332, o qual consta um registro de Roubo. O homem falou aos Policiais que um amigo, que também reside em Ouro Preto, o contratou para que fosse em São Paulo buscar a caminhonete e que não sabia sobre a procedência ilÃcita. Diante da situação, o motorista e o veÃculo foram entregues na 2ª DP para providências.
Fratura perna
A colisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (28) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Avenida Presidente Dutra, região central de Porto Velho, quando uma motociclista avançou o cruzamento e colidiu com um automóvel. Na moto tinha duas pessoas, sendo uma idosa de 60 anos, que teve uma fratura em uma das pernas e foi socorrida em situação delicada. O trânsito na via ficou comprometido, porém ordenado por uma equipe da Petran-RO. O local, segundo testemunhas, é um trecho de risco e já ocorreram vários acidentes devido a pouca sinalização e principalmente falta de atenção dos condutores de veÃculos. Uma equipe do Samu foi ao local, fez o atendimento emergencial e removeu as vÃtimas até o pronto socorro do Hospital Joao Paulo II.
...