Aécio Neves compromete-se com trabalhadores brasileiros
(Assessoria) O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, comprometeu-se, nesta quarta-feira (20), a governar dialogando com os trabalhadores brasileiros e reafirmou a decisão de conceder reajuste real do salário mínimo, corrigir a tabela do Imposto de Renda, além de defender aposentados e pensionistas.
Aécio participou de encontro com lideranças sindicais em São Paulo, e recebeu a pauta de reivindicação dos trabalhadores. "É hora de nos unirmos em torno de um projeto de país. No momento em que recebo essa pauta de reivindicações dos trabalhadores brasileiros, quero afirmar de forma muito clara que o meu governo será o governo do diálogo com a classe trabalhadora brasileira. Não governarei de costas. Governarei presente e debatendo cada um dos temas que me têm sido apresentados", afirmou Aécio.
O candidato à Presidência da República afirmou que no seu governo haverá reajuste digno do salário mínimo, correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física e luta pelos direitos dos aposentados e pensionistas da Previdência Social.
"Vamos garantir, sim, o reajuste real do salário mínimo. Mas vamos fazer mais. Vamos fazer o Brasil crescer para que esse reajuste seja minimamente digno. No meu governo, garantiremos a correção da tabela do Imposto de Renda, direito legítimo da classe trabalhadora. Estabeleceremos políticas diferenciadas para resgatar o poder de compra do salário do aposentado brasileiro. Não faltará disposição de, passo a passo, construir caminhos para que essa agenda se transforme em realidade", salientou.
...