Presos assaltantes que jogaram vÃtima dentro de um poço
No último dia 14/08, a vÃtima A.N. de 52 anos, foi abordada por dois elementos armados com facas no momento em que estacionava seu veÃculo Fiat Strada Aventure, de cor prata, na garagem. Os infratores anunciaram o assalto e diante de violência fÃsica e graves ameaças o amarraram. Em seguida o arrastaram por, aproximadamente, oito metros, jogando-o dentro de um poço de cerca de 15 metros de profundidade.
Após perceber a saÃda dos elementos de sua propriedade a vÃtima conseguiu se desamarrar e sair do poço. Mesmo com várias escoriações pelo corpo montou num cavalo e foi até um vizinho pedir ajuda. Segundo apurou-se, após o crime a dupla pegou o veÃculo da vÃtima parando logo em seguida para pegar a moto que usaram para chegar à quele local, colocando-a em cima da carroceria da Strada.
Nas proximidades do Distrito do 5º BEC, um dos suspeitos desceu do veÃculo e retirou a moto de cima da carroceria, onde combinaram que J.O.S. seguiria até o municÃpio de Ji-Paraná, onde deixaria a Strada num posto de combustÃvel.
J.O.S. declarou que o comparsa ?M? informou que um homem iria buscar o referido veÃculo naquele posto. Então, ao chegar em Ji-Paraná deixou o veÃculo pernoitar no local indicado por ?M?.Na manhã seguinte o comparsa pediu que ele retornasse ao posto, pegasse o veÃculo e o escondesse. Através das inúmeras diligências empreendidas pelos policiais de Ji-Paraná e Machadinho, logrou-se êxito em recuperar o referido veÃculo e na continuidade das investigações os policiais prenderam os dois suspeitos, os quais foram apresentados à autoridade policial para as medidas legais. Com informações da Ascom/PCRO.
...