Preso um dos suspeitos de assaltar correspondente da "Caixa Aqui"
Graças ao belo trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, através das Guarnições de Rádio Patrulha, Serviço Reservado da PM, Sevic da 2ª DP e Sevic da Delegacia Regional, resultou na prisão de um suspeito que havia cometido um assalto a uma agência da ?Caixa Aqui?, na Rua T-06 com a Rua Manoel Franco.
De acordo com a Polícia, por volta das 15h da última quinta-feira (28), dois indivíduos invadiram a correspondente da Caixa Econômica e renderam os funcionários e clientes. Sob graves ameaças e armados com revólveres, a dupla levou vários pertences pessoais e a quantia aproximada de R$ 6 mil reais.
Logo que fugiram do local em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e mostrou algumas fotos de suspeitos às vítimas. Todas foram unânimes em apontar a pessoa de E.T.B.N.L. vulgo ?Luan?, de 24 anos, como sendo um dos assaltantes.
Diante das informações, as equipes do Sevic da Delegacia Regional e da 2ª DP, juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, começaram a realizar várias diligências no intuito de localizar e prender o suspeito. Depois de quase três horas, os Policiais conseguiram encontrar o ?Luan?, em um bar, na beira do Rio Machado, no bairro Duque de Caxias. Ao avistar os policiais, o suspeito empreendeu fuga e se escondeu no banheiro de uma casa abandonada. Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, ele foi localizado e imobilizado.
Durante o corre-corre, um policial observou que a namorada do ?Luan?, identificada como A.D.A. de 19 anos, que também estava sentada na mesa, entrou no bar e jogou um aparelho de celular no chão. Ao verificar o aparelho, constatou-se que se tratava de um dos aparelhos que foram levados no roubo. Na casa de ?Luan?, em um apartamento bem próximo ao local onde sua namorada trabalha, no Bairro Vila Jotão, a equipe encontrou as roupas que foram usadas por ele no roubo. De acordo com a Polícia, A.D.A. emprestou sua motocicleta Yamaha Factor, de placa NEF-2706, para que o ?Luan? fizesse o roubo. O dinheiro e as armas utilizadas no crime, bem como o comparsa, ainda não foram encontrados. As investigações ainda continuam. Com informações do site Comando 190.
...