Derrota para o Princesa volta a complicar o Genus
Jogando na tarde do último sábado (30/08) na Colina, em Manaus (AM), o Genus voltou a se complicar na Serie D do Campeonato Brasileiro. Depois de um início de partida que parecia ser favorável e abrir o marcador em cobrança de pênalti convertida pelo goleiro Dida, o time porto-velhense, não se impôs e viu o adversário, Princesa do Solimões marcar duas vezes ainda no primeiro tempo e virar o placar.
Nando, Michell Parintins e Fininho garantiram a vitória do time amazonense por 3 x 2 sobre o representante de Rondônia na Série D. O segundo gol do Genus foi marcado pelo lateral Erivelton. Além de perder o jogo, Valdinei e Guarate foram expulsos e estão fora da partida da equipe.
Com o resultado, o time do Amazonas chegou aos 13 pontos e se consolidou com a segunda posição no Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Genus, que seguiu com nove pontos, aguarda pelos rivais, mas pode fechar a rodada na quinta colocação.
O próximo compromisso do Genus no Brasileiro da Série D será no sábado (06/09), às 18 horas no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, quando o Genus recebe o líder do grupo, o Rio Branco/AC.
Ficha técnica
Princesa do Solimões: Paulo Wanzeler, Delciney, Lídio e Leandro Camilo; Clayton He-Man, Amaral, Michell Parintins e Fininho; Branco (Marinelson) e Nando (Edinho Canutama).Técnico: Charles Guerreiro.
Genus: Dida, Erivélton, Vagner, Cavalo e Xana; Guarate, Pedro (Rafael Pato), Valdinei e Pemaza (Marlon); Ronan e Camilo.Técnico: Deutz Costa Santos.
...