OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Homem é assassinado
L.C.G. de 22 anos, vulgo "Borracha", foi morto no fim da noite do último sábado (30) em uma via pública do Bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, quando era seguido por um desconhecido. Testemunhas avistaram a vítima correndo do assassino, que conseguiu alcançá lo e efetuou vários tiros de revólver calibre 38. "Borracha" foi alvejado na cabeça e costas, morreu antes de receber socorro médico.Informações policiais relatam que a vítima possuía passagem pela polícia por crime de homicídio. A indícios que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas ou vingança. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Espanca mulher
O elemento identificado como M.N.M. de 28 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar na noite do último sábado (30) no Bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, acusado de praticar crime de violência doméstica quando surrou sua mulher por conta de uso de uma rede social, WhatsApp. De acordo com informações de testemunhas, M.N.M.l disse que a vítima estava lhe traindo pelo WhatsApp e quando foi questionar a mulher acabaram discutindo. A mulher foi agredida a socos e pontapés e ficou com o nariz quebrado. Testemunhas chamaram a polícia, que foi ao local e pegou o agressor em flagrante. O homem foi levado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
Toca o terror
A Polícia Civil está a procura de dois homens ainda não identificados acusados de cometerem um "arrastão" em um bar localizado no Bairro Nacional, setor Norte de Porto Velho, na noite do último domingo (30).
Segundo informações policiais, os assaltantes foram ao estabelecimento em uma motocicleta e diante de ameaças mandaram todos os presentes deitarem no chão. Os bandidos roubaram vários objetos e fugiram na sequência. As vítimas assustadas acionaram a Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local. Os policiais fizeram buscas na região, porém não conseguiram pegar nenhum suspeito. O caso foi registrado no 1º DP.
Tiros em via pública
O crime de disparo de arma de fogo em via pública aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (01), na Rua Macaúba, Bairro Nacional, setor Norte de Porto Velho, onde um homem ainda não identificado descarregou um revólver calibre 38 atirando para o alto. Informações policiais dão conta que o homem saiu de dentro de sua residência com a arma em punho e efetuou os disparos sem motivo. Uma testemunha questionou o suspeito pelos disparos e foi ameaçada. Um familiar do acusado disse que o barulho não foi tiro e sim bombinhas de São João, fato este desmentido por populares. O suspeito fugiu do local e o caso será investigado pela Policia Civil.
...