PC de Ariquemes esclarece homicídio e prende suspeitos
A Polícia Civil de Ariquemes esclareceu em menos de trinta dias o homicídio ocorrido dia 19 de setembro último, onde a vítima M.M.V. de 28 anos, foi alvejada com 6 tiros, vindo a óbito no local. Na última quarta-feira (08/10) uma equipe de policiais civis comandados pelo delegado Rodrigo Camargo, de Ariquemes, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos S.L. e A.C.S.
No dia do crime, logo após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Delegacia de Homicídios daquele município iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e identificar os suspeitos. Após alguns dias de investigações os policiais conseguiram coletar indícios suficientes que ligavam o fato às pessoas de S.L. e A.C.S. com isto a autoridade policial solicitou junto ao Judiciário a expedição dos mandados de prisão preventiva, os quais foram prontamente deferidos por aquele Juízo e cumpridos naquela quarta-feira.
Segundo apurou-se S.L. é conhecida no Garimpo Bom Futuro por ser suposta traficante. Na semana anterior ao crime M.M.V. estava na casa de Sandra e, em determinado momento, ela teve que ausentar-se, deixando-o na referida residência. Ao retornar deu falta de parte da droga que ali estava. Com isso passou a acusar e ameaçar a vítima, que uma semana depois foi assassinada. Com informações da Ascom/PCRO....