OCORRÊNCIAS
Ocorrências
Menor é morto
Um menor infrator foi morto na tarde do último sábado (11), no centro de detenção para sentenciados, localizado na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia. Três outros apenados foram detidos e levados para a central de polícia. De acordo com informações, os agentes do local escutaram gritos e pedidos de socorro e quando foram averiguar, encontraram o adolescente de 16 anos caído de bruços na cama. Ele foi morto por estrangulamento e três suspeitos que estavam no local foram detidos. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Tentando roubar
Na manhã da última sexta-feira (10), vigilantes de uma empresa de transporte de valores, localizada no Centro de Ji-Paraná, observou pelo circuito interno de segurança, que um jovem estava tentando furtar uma motocicleta de um dos funcionários da empresa. Imediatamente, a PM foi acionada e uma guarnição da Ptran chegou no local, flagrando o suspeito ainda em cima da moto. Sem ter como se livrar do flagrante, o suspeito, identificado como P.J.S.N. de 19 anos, confessou que iria furtar aquela motocicleta. Diante da situação, o jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão para providências.
Carreta pega fogo
Uma carreta bi trem carregada com aproximadamente 60 mil litros de óleo diesel, tombou e pegou fogo no inicio da noite do último sábado (11), entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, no trecho conhecido como Curva da Morte. De acordo com informações repassadas pelo condutor da carreta, M.M.V. ele seguia em companhia de mais um funcionário da empresa, transportando o combustível da cidade de Porto Velho com destino a Vilhena, quando na altura da Curva da Morte, ele escutou um barulho e logo em seguida perdeu o controle do veículo, vindo consequentemente a cair em uma ribanceira à esquerda da pista.
Fogo é controlado
Os dois ocupantes que não se feriram, saíram rapidamente do veículo, que começou a se incendiar. Em poucos minutos as chamas atingiram os tanques causando uma grande combustão com imensas labaredas. O Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru foi acionado e com apoio da unidade da cidade de Ouro Preto do Oeste e de caminhões tanques do frigorifico Frigon e do Departamento de estrada e Rodagens-DER, conseguiram controlar as chamas e fazer o rescaldo por volta das 20 horas.
...