Bateu na mulher grávida e ficou detido
(Redação) Em Ouro Preto do Oeste, uma mulher grávida de seis meses procurou a polícia para denunciar que o operador de caldeira Reinaldo Pereira Cerqueira, 29 anos, morador do bairro Jardim Aeroporto III lhe agrediu com socos. O acusado foi preso foi após ficar constatado que a dona de casa Vanessa dos Santos Matos, 24 anos, sofreu várias lesões pelo corpo provocadas pela ira de Reinaldo.
A central de operações foi acionada de forma anônima. A ligação denunciou que a mulher estava sendo agredida e informou o endereço, nome e as características físicas do agressor. A viatura policial composta pelos PMs Chagas, e Lima foi deslocada para o local indicado e quando os PMs chegaram encontraram a dona de casa Vanessa chorando e lesionada. A vitima relatou que o seu esposo Reinaldo chegou em casa bastante nervoso e embriagado, houve discussão entre o casal e o marido tentou matar a esposa enforcando-a com as mãos. Reinaldo ainda tentou agredir os PMs que deram voz de prisão e lhe conduziram para a Delegacia de Polícia local. A dona de casa foi levada para o Hospital Municipal para receber atendimento médico e ser submetida a exame de corpo delito que comprovou as lesões.
O delegado Cristiano Lopes Ferreira após ouvi os depoimentos de Reinaldo e de testemunhas lavrou o ato de flagrante em desfavor do agressor com base na Lei nº. 11.340 Art. 129 (Lei Maria da Penha).
...