Homem é assassinado por motoqueiros
(R. Campos) Na noite do último sábado em Ji-Paraná, Edilei Nunes de Brito, 35 anos, foi assassinado a tiros por dois motoqueiros que não foram identificados. A vitima conversava com amigos quando foi atacada de surpresa, sendo atingida por dois tiros.
O crime aconteceu por volta das 21 horas, na rua T-26, Bairro JK, após Edilei realizar alguns serviços na residência Fábio Matias Lopes. Após a realização dos serviços, Fábio, a esposa dele e Edinei ficaram por alguns minutos conversando em frente à casa. Os três foram surpreendidos pelos motoqueiros que chegaram ao local e atiraram contra Edilei.
As duas testemunhas buscaram refugio correndo para dentro da residência, mas Edilei não conseguiu fugir. Ele foi acertado com um tiro no braço direto, atingindo também a axila, ficando a bala alojada. O outro projétil acertou a região do tórax e o abdome. A vítima morreu no local.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o fato registrado na delegacia de Nova Brasília. Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura está cuidando do caso. Um dos policiais informou que o crime pode estar ligado a vingança, uma vez que os homicidas não levaram nenhum pertence da vítima.
...