HOMICIDIO
Mulher morre na hora após ser atingida por vários tiros
Na noite do último domingo (02), dia de finados, uma mulher identificada por M.P.A. foi assassinada por vários tiros em sua residência. A vítima era servidora da Prefeitura Municipal, onde trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social, lotada nos serviços gerais do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e deixa cinco filhos.
Suspeito do crime é seu ex-marido, por estar inconformado com fim do relacionamento.
A perícia da polícia civil de Ji-Paraná compareceu ao local e constatou que a vítima teria sofrido duas perfurações na região da cabeça, uma no tórax, uma no ombro esquerdo e outra na mão direita, todas provenientes de arma de fogo de calibre desconhecido. No local residia a vítima e uma filha menor de idade, que relatou que estava dentro da residência, e que apenas teria escutado sua mãe conversando com uma pessoa do lado de fora da casa, não sabendo informar quem seria essa pessoa, e que em certo momento ouviu alguns disparos de arma de fogo e ao sair encontrou sua mãe, com vários ferimentos, caída ao solo.
Segundo testemunhas, após escutarem os disparos avistaram o agente fugindo em uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor laranja, não sabendo informar a placa, e usava uma jaqueta e capacete, tinha as mesmas características do ex-marido da vitima, S.P.O. que possui uma motocicleta de mesma marca e cor. Com informações do site Urupa190.
...