OCORRÊNCIAS
Ocorrências
Corpo encontrado
O corpo de um homem com idade entre 40 e 50 anos identificado apenas como ?Carneiro? foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (11) na Estrada da Penal, distante cerca de 50 quilômetros de Porto Velho. Segundo informações de agentes da delegacia de crimes contra a vida a vitima estava desaparecida desde o último final de semana e possivelmente foi morto por conta de uma desavença, que tinha com alguns desconhecidos naquela região. Uma equipe do IML foi até o local fazer a remoção do cadáver. Até o momento não feito contato com parentes da vítima parta dar conta do óbito.
Presos fogem
A fuga aconteceu no final da manhã desta terça-feira (11) no presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho, onde pelo menos 11 apenados fugiram e se embrenharam em um matagal que fica próximo do complexo penitenciário. Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar foram vistos três dos apenados fugindo escalando o muro da unidade utilizando uma ?Tereza? (corda artesanal feita de lençol e roupas). Os outros oito apenados fugiram pela parte dos fundos do complexo. No complexo está sendo feita a contagem dos apenados, que ao total somam em mais de 700 e até o final do dia será passada a identificação dos presos que fugiram. A ocorrência será registrada no 2º DP.
Recupera veículo
Durante uma abordagem de rotina, na manhã do último sábado (08), no Posto de Fiscalização da PRF, em Ji-Paraná, foi abordado um veículo Fiat Strada, de placas OBJ 1409, dirigido por R.M.C. de 39 anos de idade. Durante a checagem no veículo, os policiais descobriram que se tratava de um carro clonado, pois a verdadeira placa é OMY 2080, sendo produto de roubo no município de Goiânia/GO. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 43 mil reais em dinheiro. O motorista não soube explicar a procedência e nem o que iria fazer com este valor. Diante da suspeita, R.M.C. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal para providências e explicações.
Invade Palácio
O fato aconteceu na ultima segunda-feira (10) no palácio Getulio Vargas, sede do Governo do Estado de Rondônia, localizado entre as Ruas Prudente de Moraes e José de Alencar, Centro da Capital, onde um homem, identificado como L.A.S., invadiu o local, proferiu palavras de baixo calão e quando foi interceptado por um policial militar o agrediu com uma mordida.
Morde policial
De acordo com relatos prescritos no Bop nº 8552/2014 o homem disse que havia ido ao local em busca de comida e como não encontrou nada ficou revoltado e surtou, cometendo os atos desmedidos. O militar agredido com a mordida ficou com uma lesão em uma das mãos e foi socorrido. O homem fez algumas ameaças e quando colocava uma das mãos em uma mochila na intenção de tirar algo para agredir os PMs foi detido imediatamente. Ainda muito enfurecido, L.A.S. que apresentava visíveis sinais de embriaguez e possivelmente transtornos causados por uso de entorpecente, foi conduzido até a delegacia onde ficou detido.
Bêbado armado
I.R.M. de 37 anos foi preso na noite da última segunda-feira (10) na residência onde mora com a família, quando foi flagrado com uma arma de fogo, espingarda calibre 28 que estava enrolada em vários lençóis. A polícia foi ao local depois de receber denúncia da vítima, esposa do acusado, que disse estar sendo ameaçada junto com a filha por I.R.M. A mulher disse que chegou do trabalho e encontrou o marido totalmente transtornado apresentado sinais de embriaguez alcoólica.
Encontra espingarda
O homem mandou a mulher ficar no portão, enquanto ia buscar um negócio, sendo esta a arma de fogo. Assustada a dona de casa pediu ajuda e foi socorrida. Uma equipe da PM foi ao local e depois de fazer revistas na casa encontrou a espingarda escondida em um dos cômodos. O homem não quis dar nenhum detalhe sobre o armamento e mesmo diante dos policiais tentou jogar um ventilador no rosto da esposa e ainda fez algumas ameaças. I.R.M. foi levado para a Central de Polícia, onde ficou preso a disposição da Justiça.
...