OCORRÊNCIAS
Ocorrências
Homicida confesso
A prisão de um homem, identificado como F.S.S. vulgo ?Lakim?, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) em um ramal denominado Jequitibá, localizado na antiga Vila de Samuel, distante cerca de 130 km de Porto Velho. ?Lakim? estava foragido do sistema prisional da cidade de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, onde estava cumprindo pena pelo crime de homicídio. Com o homem foi apreendida uma motocicleta roubada, modelo Titan. A prisão foi executada por agentes do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) do 1º DP mediante a mandado expedido pela Vara de Execuções Penais. O homem confessou o assassinato.
Suspeito é preso
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) um homem identificado como E.F.A de 34 anos, que responde pela alcunha de ?Elias? suspeito de ter participação em um homicídio que vitimou a proprietária de um bar localizado no bairro Nova Porto Velho, K.L.B. de 41 anos no mês de março do corrente. O suspeito foi preso em sua residência localizada no mesmo bairro onde o crime foi praticado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da II Vara do Tribunal de júri da capital.
Nega participação
Para a polícia o acusado nega participação, porém afirma ter ido ao local e presenciado o crime, que foi praticado por seu irmão, que está já se encontra preso por outros crimes. Em depoimento o homem disse que levou seu irmão de moto até o bar e disse que não sabia que o acusado estava armado. ?Eu não sabia que ele ia matar ela fui pra evitar agressões, ele desceu da moto, correu no bar e só ouvi os barulhos dos tiros?. E.F.A. será indiciado por ter coparticipação no crime.
Leva paulada
Mais uma tentativa de homicídio, foi registrada na madrugada da última terça-feira (11) em Ji-Paraná. Desta vez a vítima foi um homem identificado como G.M.O. de 28 anos. Segundo o depoimento do corpo de bombeiro a central recebeu uma ligação dando conta que havia uma vítima na Rua da Seringueira no Bairro Santiago com vários golpe de paulada na cabeça. Ao chegarem no local se depararam com um jovem com vários ferimentos, rapidamente encaminharam a vítima até o Hospital Municipal.
Falso militar
A prisão de um jovem de 25 anos, identificado como L.E.A., aconteceu no final da noite da última terça-feira (11) em uma praça localizada no Bairro Aeroclube, setor Sul de Porto Velho, onde segundo consta no Bop nº 8592/2014 o acusado estava ingerindo bebida alcoólica e consumindo substância entorpecente com várias pessoas, dentre elas homens e mulheres, menores e maiores de idade. Populares avistaram a situação e fizeram denúncia a PM, que mandou uma equipe no local. No momento da abordagem o acusado se identificou como oficial do Exército Brasileiro de um batalhão na cidade de Cuiabá (MT), porém não apresentou nenhum documento que confirmasse a informação e disse ser responsável por todos os presentes.
Homem é preso
Os militares insistiram nas perguntas e L.E.A. disse que seu documento estava no batalhão, pois ele estava na reserva. Depois de alguns minutos e diante da pressão dos policiais o homem acabou confessando que não era e que estava aguardando ser chamado para trabalhar de braçal em uma loja de materiais de construção. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Policia, onde ficou preso pelo crime de falsa identidade.
Golpes de foice
Um homem identificado como J.E.M. de 42 anos ficou ferido após ser atingido a golpes de foice na madrugada de terça-feira, em Ji-Paraná. Segundo a Polícia Militar, a central recebeu uma ligação dando conta que havia um homem ferido na Rua Onda Verde, no Bairro Jorge Teixeira. Ao chegarem no local se depararam com um homem todo ensanguentado. Segundo a vítima, em uma discussão com agressor, para se defender de um golpe de foice colocou a mão sobre o rosto, mas acabou decepando seus três dedos. O corpos de Bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima até o hospital municipal.
...