ANIMAL
Pit-Bull arranca orelha de criança em Rolim de Moura
Uma criança de apenas sete anos de idade teve uma das orelhas arrancada ao ser atacada por dois cães da raça Pit-Bull. O fato ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua A no bairro Nova Morada em Rolim de Moura.
De acordo com a versão do dono dos animais, o mesmo relatou que estava em sua residência, quando à criança chegou na companhia de seu pai, porém enquanto ainda estavam do lado de fora da casa, o pai da criança que estaria em visível estado embriaguez começou a instigar os animais.
O proprietário dos cães ainda informou que por motivos desconhecidos, o pai da criança abriu o portão e neste momento os animais atacaram a criança e seu genitor. Após os animais serem retirados do ataque às vitimas, pai e filho foram até uma residência na Avenida Morumbi, onde pediram socorro.
De imediato, o resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e rapidamente encaminhou a criança ao Hospital Municipal, a qual além de perder uma das orelhas, também sofreu outros ferimentos pelo corpo, inclusive na outra orelha. O pai, apesar de também estar ferido, recusou atendimento e saiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o fato e tomar as medidas pertinentes ao caso. O proprietário dos animais informou que os mesmos nunca apresentaram comportamento agressivo e que inclusive em sua casa moram três crianças e nunca houve registro de ataque por parte dos animais.
As últimas informações dão conta de que devido ao estado de saúde do garoto, ele foi medicado em Rolim de Moura e em seguida transferido para o hospital da cidade de Cacoal. Com informações do site Alerta Rolim.
...