Correio Popular Notícia



REUNIÃO
Empresários e técnicos discutem ICMS do Estado

Data da notícia: 2014-11-27 18:15:53
Foto:

(Da Redação/Assessoria) Na última semana, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na sede da Acijip Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná, reunido com os técnicos tributários e empresários discutindo sobre a política tributária do Estado e os incentivos para os empresários locais.

O deputado Adelino se colocou a disposição do setor produtivo do Estado, participou do começo ao fim da reunião e pode conhecer mais sobre as dificuldades do pequeno, médio e grandes empregadores do estado, ouviu atentamente as palavras de todos.

De acordo com Hugo Araújo, presidente da Acijip, ?Nosso imposto é muito alto e há uma concorrência desleal com empresas que vem de outros estados?. A classe empresarial e os contabilistas querem participar da regulamentação da lei 688 que trata sobre o ICMS do Estado de Rondônia. Segundo Liomar Carvalho, vice-presidente dos contabilistas, a lei trás alterações que podem prejudicar os empresários do estado. ?Apesar do pouco tempo que tivemos para analisar a lei, percebemos que há alterações com as quais nós empresários e contadores não concordamos e queremos que o Estado nos deixe participar desta discussão também?.

APOIO - O Deputado Adelino lembrou que essa ação também terá o apoio do deputado Hermínio (presidente da Assembleia Legislativa-ALE) o dos demais deputados, ?A lei 688 que regulamenta o ICMS do Estado de Rondônia deverá entrar em pauta nas próximas sessões da ALE e nada mais justo que ouvirmos vocês com atenção antes de votar a lei que pode beneficiar ou prejudicar a categoria?, enfatizou o parlamentar, que na ocasião agradeceu o presidente Hugo e mais uma vez se colocou a disposição.


Fonte:






Noticia vista 1294 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.