OCORRÊNCIA
Ocorrência
Desarticula bando
Após intensos dias de investigações agentes do Denarc prenderam uma quadrilha especializada em praticar crime de tráfico de drogas. A prisão de pelo menos seis pessoas aconteceu na última terça feira (02) em pontos distintos da capital. Na rodoviária foi apreendido um casal L.S. de 31 anos e A.M.de 33 anos com a quantidade de 17 quilos de maconha vinda de Mato Grosso do Sul. Depois de preso o casal levou os policiais até uma residência no bairro Cohab Floresta, zona Sul da Capital, onde foram presas três pessoas e apreendido 10 quilos de maconha. Segundo os suspeitos a quadrilha era comandada de dentro do presídio Urso Panda pelo apenado, M.S. de 30 anos. Diante do flagrante todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia especializada em crimes de tráfico de drogas e ficaram a disposição da Justiça.
Carro incendiado
Populares do bairro nacional encontraram na manhã desta quarta-feira (2) um automóvel modelo Palio de cor branca, que foi incendiado em frente a uma residência na Rua Tucumã. O carro segundo a polícia pertence a um homem que é morador da zona leste. Testemunhas disseram que não viram quem ateou fogo no automóvel, só avistaram as chamas tomando conta do veículo. O crime foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu apagar o fogo.
Ossada encontrada
Os restos mortais supostamente de um jovem de 21 anos, identificado como I.N.G. foi encontrado na última terça-feira (2) nas margens do Rio Madeira, distante cerca de 20 km de Porto Velho em uma comunidade denominada São Miguel. Segundo informações policiais o corpo foi localizado por um grupo de garimpeiros que estava trabalhando no local.
Vítima reconhecida
Os restos mortais foram reconhecidos pela mãe da vítima por meio das vestimentas que estavam junto aos ossos. Segundo a idosa, I.N.G. estava desaparecido desde o dia 15/11/2014. O jovem foi visto pela última vez na companhia de um amigo, identificado apenas como ?Mateus?, onde tinha saído para pescar e somente a testemunha retornou. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida e será investigado. Várias pessoas moradoras da região foram intimadas a prestar esclarecimento.
Morto a facadas
O pai de um ex-vereador de Vilhena foi encontrado pela empregada morto dentro do quarto na casa onde mora próximo a Polícia Federal, centro da cidade. Segundo informação extraoficial, a empregada chegou para cumprir seus afazeres domésticos, mas a casa estava fechada, ela chamou por várias vezes, mas não obteve resposta. Com isso, foi até a janela do quarto, e viu a vítima caída em cima da cama. De imediato acionou a Polícia Militar que foi até ao local e confirmou que o mesmo estava morto. A vítima que ainda não teve o nome revelado pela polícia foi golpeada pelos menos por 20 vezes por uma faca de serra. Mais informações no decorrer da tarde.
Sem terra some
No último dia 28/11, L.C. de 38 anos de idade, desapareceu. Segundo a esposa do desaparecido, ele saiu para trabalhar em uma propriedade na LC-25, no assentamento Élcio Machado, na zona rural entre os municípios de Monte Negro e Burutis. Após o sumiço, um grupo Sem Terra realizou buscas, mas não encontrou o senhor Luiz, portanto registraram um boletim de ocorrência policial referente ao desaparecimento. No entanto, insatisfeitos com o trabalho da polícia, três dias depois do sumiço de L.C. os grupo Sem Terra realizou uma manifestação na BR-421, no KM-34, protestando para que as buscas do desaparecido fossem intensificadas.
Novas buscas
O protesto se deu de forma pacífica. Cerca de 16 horas depois, a partir de negociações com a polícia, o protesto encerrou e a estrada foi liberada. Em cumprimento as negociações do protesto, a polícia organizou novas buscas, desta vez com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Núcleo de Operações Aéreas. Cerca de 60 pessoas adentraram a mata fechada e percorreram 7 KM em busca do desaparecido. Mesmo assim, por enquanto ainda não foram encontradas pistas sobre o desaparecimento.
...