Presidente do VEC pede renuncia do cargo
Em coletiva à imprensa na última quarta-feira (09), o Presidente do Vilhena Esporte Clube, Wilson Magalhães, declarou sua saída da diretoria do time.
Os motivos por ele expostos foram claros e compreensíveis. O jovem empresário de 28 anos quer se dedicar mais a seus empreendimentos e a vida familiar que havia deixado um pouco de lado devido ao Campeonato.
No período em que teve atuação na equipe, Wilson Magalhães fez excelentes tarefas pelo time. "Saio do VEC com a consciência que cumpri com meu dever e deixo uma boa estrutura para que o Vilhena possa prosseguir rumo ao bi-campeonato", declarou.
Wilson deverá permanecer no cargo durante uns dez dias, segundo ele, nesse período quer fazer a prestação de contas e entregar o caixa em excelentes condições para o Vice-presidente, Carlos Nei Balestrin, o "Fofão", que assumirá a presidência.
A diretoria do Vilhena deverá seguir com a estrutura já levantada pelo presidente. "O VEC não está em crise financeira. Temos o repasse da prefeitura, as camisas que estão pra chegar, rifas para sorteio de veículos e um campeonato de pesca que vem pela frente. O único prejuízo que o Vilhena teve foi o sorteio do Celta e eu arquei com o prejuízo sem deixar que isso interferisse no VEC", explicou Wilson.
Para o vice-presidente, Fofão, que deve assumir a presidência no mesmo dia em que Wilson fará a prestação de contas, a saída de seu parceiro é um motivo de lamento.
"Eu e o Wilson somos companheiros e só assumo a presidência porque a decisão de sair foi dele. Quero deixar claro que não houve qualquer rixa entre os membros do clube, estamos triste com a saída do Wilson, mas agradecemos a posição que ele colocou o Vilhena e o ótimo trabalho que desempenhou". Disse.
Para o técnico Ivair Cenci, é uma perca lamentável, pois o empresário honrou com sua palavra fornecendo boas condições ao time. Mesmo com sua saída, Wilson deixou claro seu carinho pelo Vilhena Esporte Clube. "Vou continuar na torcida pelo VEC, creio que esse time no comando de um dos melhores técnicos, Ivair Cenci, será bi "campeão e irá ainda mais longe", finalizou.
...