Escolinha de Ji-Paraná recebe visita de Conselheiro do Penapolense
(Da Redação) Os jogadores da escolinha de futebol AJS/Unimed estão com a ansiedade a mil. Na última terça-feira (13), aconteceu uma visita técnica, mas informal, de um integrante do conselho do Penapolense, time do interior de São Paulo. Antônio Evandro, o Tatai, está de férias em Ji-Paraná e descobriu, por acaso, o centro de treinamento da AJS/Unimed, quando transitava nas redondezas do local em que está hospedado.
?Passei em frente ao clube, vi o treino e fiquei curioso. Fui convidado para assistir ao treino e me surpreendi com a qualidade dos jogadores, então resolvi marcar esta vistoria, mesmo durante minhas férias, para encontrar possíveis talentos?, relatou Tatai.
Segundo o treinador da AJS/Unimed, Ademilson da Silva, o Cokinho?, a vistoria foi inesperada, mas muito oportuna. ?O Tatai perguntou se na AJS tinha algum time de 15 a 17 anos, porque ele gostaria de observar jogadores dessa faixa etária. Convoquei os alunos que atendem a esse requisito e agora é só aguardar pra saber se alguém o impressionou?, explicou Coquinho.
Logo na primeira visita, o conselheiro encontrou dois jogadores que chamaram sua atenção, mas que por enquanto, ele mantém os nomes em segredo.
?Só posso dizer que foi um volante e um meia-direita. Se eles têm chance de ir para o Penapolense? Aí é só com a direção do time?, afirmou.
Para os alunos da AJS, a oportunidade de participar desse tipo de treino tem que ser agarrada com força. Gabriel Soares, de 14 anos, contou seu plano para o jogo. ?Vou tentar fazer o melhor pro professor Antônio gostar do meu futebol, quero ter a chance de jogar no futebol profissional?, disse Gabriel. Com informações do Globoesporte.com...