VEC volta as atenções para a Copa Verde
(Da Redação) A expectativa era grande, mas o tempo de preparo foi pouco e os desafios muitos. Na última sexta-feira (09), Vilhena Esporte Clube (VEC) se despediu da Copa São Paulo de Futebol Junior. As três derrotas no currículo não impediram a sensação de dever cumprido e o clube passa a focar na Copa Verde, que inicia em fevereiro. A disputa final pela Copinha foi contra o Sampaio Corrêa, quando o Vilhena perdeu por 5 a 1.
Derrotado pelo Osasco-SP, por 2 x 1, goleado pelo Flamengo-RJ, por 5 a 0, e por fim pelo Sampaio Corrêa, o Lobinho não se arrepende da atuação na competição e assume que enfrentou adversários de peso. Para o gerente de futebol do clube, Wagner Asmir, o pouco tempo de preparo atrapalhou, mas o Vilhena conseguiu um bom desempenho.
?Os jogadores estavam parados a um bom tempo e os treinos começaram tarde, não tivemos tempo de preparo. Mesmo assim a experiência adquirida foi boa e a diretoria pretende focar mais na base esse ano, para conseguir um resultado melhor na Copinha do ano que vem. A partida contra o Mogi Mirim foi bem disputada pelos nossos jogadores, mas terminamos a partida com sete atletas em campo. Alguns se lesionaram, outros foram expulsos e não conseguimos manter o ritmo depois disso?.
A competição também gerou bons frutos. Diretorias do Flamengo, Figueirense e Bahia se interessaram por três jogadores, e aguardam o final da Copa São Paulo para discutir uma possível contratação. Dos atletas que vestiram a camisa do time rondoniense na disputa, sete foram selecionados para jogar na Copa Verde.
?Alguns atletas já retornaram para Vilhena, e outros, os que vão ser usados no profissional, foram para Mogi Mirim, SP. Os treinos para a Copa Verde começam na próxima semana?. Com informações do Globoesporte...