Discussão em família quase termina em morte
(Da Redação) Por volta das 17h20 da última segunda-feira (26), houve uma tentativa de homicídio no bairro Beira Rio. Um homem foi preso pela Polícia Militar em flagrante, com uma arma de fogo, tipo Garrucha calibre 32 de dois canos com 02 munições intactas.
Segundo a polícia, o responsável pelo crime se trata do padrasto de um adolescente de 13 anos, e nesta data, os dois haviam se desentendido. O pai do menor sabendo do acontecido foi tirar satisfação, dialogando com o até então suposto agressor. Após um desentendimento, o agressor se apossou de uma Garrucha e partiu para cima do pai do menor, ao passo que foi contido pela vítima com a ajuda de um outro homem.
A Polícia Militar foi acionada, e uma Rádio Patrulha de serviço foi até o local e encontrou o agressor já dominado pela vítima e testemunha. O agressor foi identificado como J.R. e foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo Delegado de plantão por crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.Com informações do Alerta Rolim ...