Correio Popular Notícia




Preso homicida confesso de jovem desaparecida em Ji-Paraná

Data da notícia: 2015-01-30 11:48:40
Foto:

(Da Redação) No final da tarde da última quarta-feira (28), a Polícia Civil, em Ji-Paraná, desvendou o primeiro homicídio do ano, que na realidade se tornou Duplo Homicídio, pois a vítima estava grávida de seis meses. A ossada da jovem T.S.F. de 19 anos, foi encontrada dentro de um matagal, às margens do Anel Viário, próximo ao rio Urupá.
Durante vários dias de intensas investigações, a Equipe do Sevic da 1ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Luís Carlos Hora, chegaram até ao suspeito, identificado como J.A.X.A. de 27 anos. No depoimento, o acusado entrou em várias contradições e acabou sendo desmascarado pelos Delegado e Investigadores.
Amor Fatal - Segundo declarações do próprio assassino, já há algum tempo, mantinha um caso amoroso com a vítima, que era amásia de seu melhor amigo, e na noite do dia 11 de Janeiro, o amigo lhe pediu para que levasse a jovem até ao Balneário Monte Castelo. Ao chegar no balneário, resolveram ir até ao Anel Viário, onde iriam manter relações sexuais.
J.A.X.A. ainda contou que ficaram despidos e no momento sexual, não conseguiu ter ereções, devido a uma grande quantidade de drogas que havia usado naquela noite. Então, totalmente irado, começou a golpear a jovem com o seu capacete. Após ter a certeza que a matou, J.A.X.A. saiu do local e foi para sua casa. Porém ele ficou com medo de alguém achar o corpo da vítima, retornou para o local e a arrastão para dentro de um local mais fechado.
No outro dia, o assassino falou para seu amigo que deixou a jovem balneário, porém não permaneceu porque estava muito cansado e decidiu ir para sua casa.
Sem Cúmplices - Em coletiva à imprensa, o delegado Dr. Luís Carlos Hora, descartou qualquer participação do amásio da vítima, bem como outros cúmplices. O delegado também falou que J.A.X.A. possui um antecedente bastante violento contra mulheres, inclusive com uma tentativa de estupro.
O delegado não descartou a possibilidade da jovem ter sido estuprada, devido os indícios encontrados no local, pois a calça estava ao lado, dando a entender que ela estava despida. Com informações Comando 190.

Fonte:






Noticia vista 1301 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.