Correio Popular Notícia



DÚVIDA
Ji-Paraná FC pode ficar fora do Rondoniense 2015

Data da notícia: 2015-02-11 17:02:23
Foto:

Foto: Nolancenet

(Chico Limeira) Durante reunião ocorrida na noite da última segunda-feira (9) nas dependências do Máximus Hotéis e que contou com maioria absoluta de seus membros, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube decidiu que o clube não irá disputar o Campeonato Rondoniense 2015. Apesar da decisão, o presidente Carlos Aguilar garantiu que a diretoria continuará trabalhando incansavelmente na estruturação do clube para a próxima temporada, quando deve retornar com forças na briga por mais um triunfo no futebol profissional do estado. Contudo, uma nova tentativa vai ser trabalhada pela diretoria para não frustrar os sonhos do torcedor em ver o time em campo na atual temporada.

Com o principal assunto em pauta, a confirmação ou não do Ji-Paraná FC na disputa do Campeonato Rondoniense 2015, a reunião começou com o presidente Carlos Aguilar falando das dificuldades enfrentadas na busca por recursos, uma vez que o clube continua com pendencias na justiça do trabalho e justiça comum e isso inviabiliza parcerias importantes para o planejamento feito pela diretoria.

Como segundo plano, Carlos Aguilar expôs sua ideia na ampliação do leque de colaboradores, convidando outros dez ?amigos/empresários? para somar junto a diretoria na busca por apoio e assim atingir a meta estipulada. A principio a ideia foi acatada pelos presentes, mas no final, um dos membros foi mais cauteloso e optou pela retirada estratégica da agremiação por um ano e retornar em 2016 melhor estruturado e com receita garantida para o projeto.

O presidente adiantou que com base na decisão da diretoria, nesta quarta-feira (11), será levada uma proposta para a diretoria do Nacional de Rolândia, clube da primeira Divisão do futebol paranaense, com quem já existe uma conversa preliminar na busca de uma parceria para a disputa do Campeonato Rondoniense 2015.

Entenda a parceria
Como a proposta inicial, o Nacional de Rolândia iria mandar uma equipe base, com Comissão Técnica num custo de 50% da folha salarial para o Ji-Paraná. Mas como a diretoria sentiu que dificilmente poderia cumprir o acordo, decidiu apresentar uma nova proposta e em caso do patrono do clube paranaense aceitar, o Jipa poderá então ser representado no certame estadual deste ano.

Se a tentativa não surtir efeito, o presidente disse que irá então encaminhar oficio a Federação de Futebol do Estado de Rondônia ? FFER solicitando assim o afastamento do clube do Campeonato Estadual de 2015. Independente da decisão a ser tomada nos próximos dias, a agremiação adiantou que pretende disputar o Estadual Sub-20 deste ano, como parte do planejamento para a próxima temporada.

Fonte:






Noticia vista 1290 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.