Quadrilha é flagrada amarrando a vítima
(Redação) Uma quadrilha composta por três maiores de idade e um menor foi presa na noite da última terça-feira (16) acusada de roubar uma residência na rua das Associações, bairro Costa e Silva, capital. Adriano Franco dos Santos, de 19 anos, Alzeir de Oliveira Pereira, de 19 anos, Adriano Alexandre da Luz, 23 anos, e um menor de 16 anos, foram flagrados por uma guarnição da PM no momento em que amarravam João Batista Coelho de Oliveira, de 54 anos, dono da residência.
No momento em que foram vistos pelos PMs os acusados empreenderam fuga pulando o muro de mais de três metros de altura de uma residência. Foi pedido apoio a outras guarnições e em diligências próximo do local, conseguiram prender o grupo na Avenida Costa e Silva, sendo que o menor e Adriano Alexandre estavam em uma bicicleta. Alzeir e Franco fugiram pulando muros e invadindo residências em vários becos existentes no bairro, porém quando estavam próximos de serem pegos Alzeir sacou de um revólver e disparou contra a guarnição que no revide atingiu o mesmo no pé direito.
Franco ao ser capturado foi encontrado em suas vestes um invólucro de substância entorpecente, tipo maconha.
Diante das circunstâncias Alzeir foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II para cuidados médicos e o restante do bando levado até a Central de Policia onde os integrantes foram ouvidos e aguardam decisão da Justiça.
...