OCORRÃNCIA POLICIAIS
Furto a Correios
O furto aconteceu durante a madrugada do último domingo (01) na agência dos Correios, localizada na rodovia Migrantes, próximo a avenida Lauro Sodré, região Norte de Porto Velho. Segundo informações policiais, a quadrilha invadiu o galpão do órgão e furtou dezenas de aparelhos celulares e outros inúmeros objetos - encomendas, gerando um prejuÃzo incalculável ainda. O bando deixou o local todo revirado e fugiu tomando rumo ignorado. O crime foi registrado na PolÃcia Federal, que vai investigar o caso.
Preso armado
M.A.S. de 58 anos foi preso no último fina de semana em uma via pública do bairro JK, região Leste de Porto Velho, quando foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado em sua cintura. A polÃcia prendeu o acusado no momento que fazia patrulhamento de rotina pela região. O homem quando questionado sobre o armamento, disse que era para sua defesa, pois mora em um bairro muito perigoso e tem medo de ser atacado por bandidos. Diante dos flagrantes o acusado foi levado para a delegacia, onde foi flagranteado no crime de porte ilegal de arma de fogo.
Alvejado a tros
A tentativa de homicÃdio aconteceu no final da tarde do último domingo (01), em frente a resistência da vÃtima, localizada no Bairro Conceição, região Sul da capital. De acordo com informações de testemunhas a vÃtima estava na frente da casa conversando com familiares, quando dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram vários tiros. A vÃtima foi alvejada em uma das pernas e caiu agonizando. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o homem conduzindo-o para a emergência do Hospital João Paulo II. O crime foi registrado no DP da área e será investigado pela PolÃcia Civil.
Agride o ex
A confusão aconteceu no inÃcio da noite do último domingo (01) na fila do cinema no Porto Velho Shopping, de Porto Velho, onde um homossexual agrediu fisicamente seu ex-marido e o atual companheiro por motivos de ciúmes. As agressões aconteceram quando o acusado flagrou as vÃtimas juntas na fila do cinema, onde iam assistir ao filme "50 Tons de Cinza", segundo testemunhas. Enfurecido, o suspeito foi até seu ex-companheiro e passou a ofendê-lo. Em meio à discussão o acusado passou agredir seu ex-marido com socos e pontapés e quando a outra vÃtima, que tinha saÃdo para comprar pipoca retornou para defender seu namorado, também foi lesionada.
Agressor é preso
Testemunhas que viram a confusão acionaram a segurança do estabelecimento. O agressor foi contido e entregue a uma equipe da PM, que foi até o Shopping acabar com o barraco. Muito abalada, a vÃtima afirmou a polÃcia que o motivo das agressões foram ciúmes, pois o acusado não aceita o rompimento da relação que aconteceu há cerca de três meses. O caso foi encaminhado para a Central de PolÃcia. As vÃtimas ficaram com lesões no corpo e no rosto. A polÃcia não divulgou os nomes dos envolvidos na confusão.
Dupla assalta
Na noite do último domingo (1), um posto de combustÃveis foi assaltado por dois homens armados, conduzindo uma motocicleta. O roubo ocorreu por volta das 20h30, no Auto Posto Sem Limites, localizado na Avenida Beija Flor. Segundo informações, dois indivÃduos não identificados, em posse de uma arma de fogo, chegaram em uma motocicleta Honda Bros, cor branca, e, sem retirar o capacete, obrigaram o frentista a deitar no chão, subtraindo cerca de R$ 200,00 em seguida abandonando o local. A PolÃcia Militar foi acionada e realizou diligências para localizar a dupla, porém não obteve êxito.
Homem é baleado
Na madrugada do último domingo (1), um homem foi baleado enquanto saÃa de uma lanchonete. Segundo relato da vÃtima, ele estava numa lanchonete, acompanhado por outras pessoas. Durante a noite, ocorreu uma discussão entre os presentes, mas que, segundo ele, foi contornada. No entanto, quando a vÃtima saia da lanchonete, dois homens em uma motocicleta preta o abordaram e realizaram vários disparos contra ele, atingindo seu braço esquerdo. O homem foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal. A polÃcia militar foi acionada e dirigiu-se ao hospital para colher os relatos da vÃtima. ...