Justiça diploma eleitos em Ji-Paraná
(Redação) O prefeito reeleito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, o seu vice, José Otônio Lima Silva, mais todos os 11 vereadores eleitos, além dos dois primeiros suplentes eleitos de cada coligação, receberam ontem os seus diplomas alusivos à sua vitória nas eleições municipais realizadas no último dia 5 de outubro.
A cerimônia, que foi presidida pelo juiz da 30ª Zona Eleitoral de Ji-Paraná, Dr. Valdecir Ramos de Souza, aconteceu no final da tarde de ontem, no auditório A do Ceulji/Ulbra, e contou com a presença de um grande número de autoridades, além de parentes, amigos, e correligionários de todos os eleitos.
Na abertura da cerimônia, antes de proceder à entrega dos diplomas, o juiz Valdecir destacou a responsabilidade que cada um dos eleitos passa a ter a partir de agora com a comunidade que representa, e destacou a importância de que os futuros administradores municipais se atenham às exigências da legislação vigente, agindo com ética e honestidade. Sobre a possibilidade de novas cassações, ele foi claro e disse que ainda há três casos que se encontram em análise, sendo que o resultado dos julgamentos deve sair na próxima semana, e frisou que a diplomação não impede a cassação de nenhum dos eleitos.
BIANCO - O prefeito José Bianco (DEM), que foi reeleito com um total de 35.179 votos, perfazendo um total de 62,68% dos votos válidos, à frente de uma coligação que contou com o apoio de oito partidos políticos, assume o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, depois de ter comandado o Município nas gestões de 1989 a 1992 e 2005 a 2008.
...