OCORRÊNCIA POLICIAIS
Mata a esposa
Uma mulher de 35 anos foi assassinada com um tiro na noite da última segunda-feira (2) pelo marido na casa onde o casal morava, na Zona Rural de Vilhena, na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 32 anos teria tido uma discussão com a vítima e minutos depois pegou uma arma e atirou na cabeça da esposa. Após atirar contra a mulher, o suspeito pelo crime foi até uma propriedade vizinha e pediu para que os moradores chamassem a PM.
Criminoso foge
A central de polícia recebeu o pedido de socorro após as 20 horas, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. Segundo a perícia da Polícia Civil, o disparo de arma de fogo atingiu o lado esquerdo do rosto. O caso está sendo investigado pela 1° Delegacia de Polícia Civil e, de acordo com a polícia, o suspeito pelo homicídio está foragido.
Assalto a lotérica
O assalto aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (02) em uma casa lotérica, localizada na Rua Presidente Dutra, região central da capital, onde uma dupla invadiu o local e roubou um malote contendo cerca de R$ 30 mil em dinheiro. Os bandidos, segundo a polícia, estavam em uma motocicleta e entraram na agência com capacete na cabeça. Um dos integrantes da dupla rendeu as pessoas que estavam no local, enquanto seu comparsa pegava o dinheiro. Após o roubo os ladrões fugiram. A polícia foi ao local, porém não conseguiu localizar nenhum suspeito. O crime foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.
Jovem é baleado
O fato aconteceu por volta das 21h00, da última segunda-feira (02), na Rua Maringá com a Rua T-09, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. Vários amigos conversavam na frente de uma residência quando vários homens desembarcaram de dois veículos, sendo um Fiat Siena e um Gol, e começaram a atirar nos jovens. Na correria, um deles, identificado como E.R.M. de 20 anos, foi atingido no braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e passa bem.
Captura suspeito
Agentes do Sevic do 7º DP prenderam nesta terça-feira (3) um jovem I.T.B e apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos de terem arrombado e furtado um caminhão de cargas na Vila 13, BR 364, próximo ao município de Candeias do Jamary no dia 19/02/2015. Os suspeitos foram pegos cada um em sua residência, naquela mesma região, onde moram próximo ao depósito da transportadora, em que o caminhão presta serviços. Com os acusados foram apreendidos vários aparelhos celulares, barbeadores elétricos, um microsystem, e outros objetos. Diante dos fatos a dupla foi levada para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado que apura o caso e ficaram à disposição da Justiça.
Assassino preso
A.S.D de 24 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (3), em frente à residência de seu pai, localizada no bairro Conceição, região sul de Porto Velho acusado de matar duas pessoas a tiros no bar Anacondas, próximo ao terminal rodoviário da capital. O crime segundo a polícia aconteceu no dia 21/11/2014 e na ocasião foram mortos D.M.C. de 55 anos com um tiro no rosto e A.M.P. de 39 anos, que foi alvejado na região do tórax e morreu no JP II. O jovem que estava na condição de foragido da Justiça assumiu o crime e disse que matou A.M.P. porque ambos tinham uma rixa, porém o assassino afirmou que D.M.C. morreu vítima de bala perdida, estava no local errado e na hora errada. O jovem após prestar esclarecimentos foi encaminhado para o presídio Urso Panda onde vai ficar preso a disposição da Justiça.
Recaptura foragido
J.M.S. de 31 anos foragido do sistema prisional da capital foi preso na noite da última segunda-feira (2) em uma via pública do bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho, quando foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar, que fazia ronda na região. Com o homem foi apreendido uma porção de maconha, que estava escondida em suas vestes. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e será recambiado para o complexo penitenciário, para pagar a pena que lhe falta. ...