Liderança em jogo na rodada do 59ª Campeonato Trintão
Quatro partida acontecem na tarde deste sábado (07), marcando a quarta rodada do primeiro turno, fase de classificação do 59º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná. Com cinco equipes praticamente embolados na ponta da tabela, a rodada do fim de semana promete uma disputa bastante acirrada pela liderança do tradicional certame. AABB/Friocenter x Villa Real/OPO, BNH/Rio Madeira x Bairro Jotão, AJS/Unimed x Zeca Veículos, e anda Gilbertinho Brindes x Mano Atacado, são os confrontos da rodada do fim de semana.
Após duas derrotas e um empate no campeonato, a limitada equipe do AABB/Friocenter enfrenta o embalado Villa Real de Ouro Preto do Oeste, em partida marcada para acontecer na Arena Rapa Coco, n Linha 12 do Itapirema. Marcado para iniciar às 16 horas, o jogo pode garantir a liderança para o time do Villa Real, que é amplamente favorito diante do adversário deste sábado.
Já no campo do Vera Cruz, o AJS/Unimed busca se reabilitar jogando diante da aguerrida equipe Zeca Veículos. Na rodada do último fim de semana, a AJS/Unimed perdeu a invencibilidade e a liderança com a derrota por 4 x 2 para o Villa Real. A derrota custou ainda a cabeça do técnico Tatau, que deixou o cargo. Para o Zeca Veículos, o momento é de aproveitar a instabilidade do adversário e tentar a sua primeira vitória no campeonato.
Na outra partida do dia, no campo do Madelyra, o Gilbertinho Brindes recebe o líder Mano Atacado e quer surpreender, tentando emplacar a segunda vitória seguida na competição. Após golear o AABB/Friocenter, o time do Gilbertinho está confiante em desbancar o Mano Atacado, que segue invicto e na liderança ao lado do BNH/Rio Madeira, ambos com 9 pontos cada em três jogos.
Completando a quarta rodada, também com início para às 16 horas, no campo do Cantareira, o BNH/Rio Madeira vai enfrentar o Bairro Jotão, em um duelo de opostos. Enquanto o BNH/Rio Madeira venceu todos os seus jogos até aqui disputados, o Bairro Jotão só acumulou derrotas. Contudo, para o técnico Wilson de Moraes, apesar do amplo favoritismo, não se pode relaxar, para não ser surpreendido em campo.
Por Chico Limeira
...