Unir lança concurso para criação de logomarca
> O prêmio para o primeiro colocado será no valor de R$ 500,00
O Departamento do curso de Engenharia Ambiental (DEA) da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Campus Ji-Paraná, lançou o Concurso ?Criação da Logomarca do Departamento de Engenharia Ambiental?. De acordo com o EDITAL/DEA/UNIR/ 01/2008, as inscrições serão realizadas no período de 7 a 18 de abril de 2008.
O Prêmio, ao primeiro colocado, será no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), e, também, de um certificado de ?1º Colocado no Concurso da Criação de Logomarca do Departamento de Engenharia Ambiental?.
O concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será adotada como a marca oficial do Departamento. Será utilizada como identidade visual de caráter multiaplicativo, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação: papelaria, peças impressas em geral, ?outdoors?, ?banners?, páginas na ?internet?, cartazes, etc., definidos pelo Departamento, unidades e órgãos a ele vinculados.
Para a inscrição é necessário protocolar no Campus da Unir ? Ji-Paraná, Rua Rio Amazonas, 351, Bairro Jardim dos Migrantes, a ficha de inscrição do concurso, Termo de Cessão dos Direitos Autorais disponível no site www.engenhariaambiental.unir.br, devidamente preenchida, acompanhado do exemplar da logomarca, em 6 vias, da justificativa conceitual e de um CD contendo os arquivos digitais referentes à logomarca.
A inscrição deverá ser feita mediante a entrega de envelope lacrado, no horário de 14h às 22 horas. Para as feitas pelo correio, serão considerados o dia e a hora da postagem. A inscrição é gratuita.
Maiores informações no edital ou pelo e-mail ambiental@unir.br. Para ter acesso ao edital e demais documentos necessários para inscrição, acesse a página do Prof. Gunther Brucha no Professor Interativo do site www.engenhariaambiental.urnir.br
ESCOLHA - Os trabalhos serão apreciados pela Comissão Julgadora do Concurso, que será
composta pelos membros do Conselho de Departamento da Engenharia Ambiental. A Comissão Julgadora escolherá um vencedor mediante a avaliação das
propostas, atribuindo notas de 0 (zero) a 10 (dez), levando em consideração os
seguintes itens: clareza de comunicação, conceito, originalidade, aplicabilidade (seja
em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos),
viabilidade técnica, econômica e qualidade estética.
...