MEGAFONE
HORÁRIOS DE NATAL
No período das comemorações de fim de ano, é bom prestar atenção ao horário de funcionamento dos bancos e órgãos públicos. No dia 24, véspera de Natal, as agências bancárias funcionarão das 8h às 10h. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento ao público nas agências bancárias.
INSS
O atendimento da Central 135 da Previdência Social também funcionará em horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro. Nesses dias, a população poderá ligar para a central das 8h às 20h (horário de Brasília). Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento. Já as agências da Previdência Social em todo o país funcionam até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro e reabrirão na sexta-feira (26) e no dia 2 de janeiro.
MP
O expediente e funcionamento do Ministério Público de Rondônia, no período de 20 de dezembro de 2008 a 6 de janeiro de 2009, será das 8 às 12 horas. O horário diferenciado no Ministério Público foi fixado pelo Ato Conjunto nº 001/2008- PGJ/CG. Nos dias 26 de dezembro de 2008 e 02 de janeiro de 2009, o expediente nas Procuradorias e Promotorias de Justiça da capital e interior fica suspenso.
MEIO PERÍODO
O Governo do Estado decretou que, nos dias 24 de dezembro (quarta-feira), véspera de Natal, e 31 de dezembro (quarta-feira), véspera de Ano Novo, haverá expediente normal das 7h30 às 13h30 horas em todas as repartições públicas.
PONTO FACULTATIVO
Já para os dias 26 de dezembro (sexta-feira) e 2 de janeiro de 2009 (sexta-feira) haverá ponto facultativo em todas as repartições públicas estaduais. Nos demais dias todas as repartições públicas estaduais funcionarão normalmente em seus horários de praxe, não havendo nenhuma alteração.
SENAI
O empresário dos setores de móveis e hotelaria em Ji-Paraná, Jurandir Gomes de Almeida, tomou posse na última quinta-feira, na diretoria do SENAI. Jurandir é um empresário de visão e já afirmou que pretende intensificar as atividades que promovem a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria.
SEM RECADASTRAMENTO
O presidente do Contran, Alfredo Peres da Silva, por força de liminar concedida pela Justiça 22ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais, suspendeu os efeitos da Resolução 276, que prevê o recadastramento dos documentos portadores de habilitação sem fotografia no Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach).
...