Jovem de 17 anos é estuprada na madrugada, em OPO
Uma jovem de 17 anos afirma ter sido estuprada na madrugada do último domingo (22), por volta das 5 h, no momento em que seguia para sua residência. O crime ocorreu na rua Getúlio Vargas, entre as avenidas Jorge Teixeira e Duque de Caxias.
A vítima informou à polícia que naquela madrugada, antes do acontecido, teria frequentado a casa de shows Mansão. Em seguida, teria ido a um bar que se localiza próximo a uma outra casa de shows conhecida por Forró do Gauchinho e que por volta das 5 h teria ido embora.
Informou ainda que, em deslocamento para a sua residência pela rua Getúlio Vargas, foi abordada próximo a um igarapé por um homem em uma bicicleta que ofereceu carona. Ao recusar, o suspeito então perguntou se a mesma possuía celular. Após ter dito que não, o suposto estuprador tirou uma faca de sua cintura e a revistou.
Em seguida, conforme relatos da vítima, a obrigou a entrar em um terreno em que não havia nenhum tipo de cercado, mas que tinha uma residência abandonada na parte da frente e nos fundos um pequeno barraco.
Já nos fundos do terreno, o suspeito teria estuprado a jovem, evadindo-se, em seguida, do local. Após isso, a vítima saiu do local, sendo socorrida por um homem que a levou de motoneta até sua residência. Posteriormente, com sua mãe, foi à Delegacia de Polícia Civil e registraram a ocorrência.
Fonte: Gazeta Central
...