Homossexual é executado com três tiros em ponto de prostituição
A vítima identificada como sendo, J.R.S. de 46 anos, foi executado no final da noite da última sexta-feira (17), com três tiros na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa. O local é conhecido como ponto de prostituição, tendo em vista vários motéis que são encontrados por todo perímetro.
J.R.S. que era homossexual estava no endereço supracitado, quando dois homens chegaram até a vítima se passando por clientes e após alguns minutos de conversa, os elementos efetuaram três disparos contra a vítima, sendo que dois acertaram as costas e um próximo da região da nuca. Em seguida, os homens sumiram na escuridão que assola o local.
Os amigos de J.R.S. ainda tentaram reanimar o mesmo, mas, devido à gravidade dos tiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo instantaneamente no local.
A Polícia Militar foi acionada até o local e em seguida, agentes da delegacia de homicídios e perícia também compareceram e realizaram os trabalhos de essências. Ao lado do corpo, tinha uma trouxinha aparentando ser droga. Na bolsa da vítima foi encontrado, uma chave de fenda e uma faca. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.
Local escuro
Um dos fatores que contribuíram na fuga dos elementos que cometeram este crime, foi a escuridão que assola o local. Apenas algumas lâmpadas dos postes estão funcionando, do início da Avenida Rio Madeira até a Avenida Rio de Janeiro, o que acaba contribuindo para que, diversos crimes sejam cometidos.
Ponto de prostituição
O local onde a vítima foi executada, é conhecido como um ponto de prostituição, é notório presenciar a partir das 19:00, várias pessoas comercializando o próprio corpo. ?Alguns, para chamar a atenção e impressionar ficam até nus?, relata um morador próximo.
Além da comercialização do próprio corpo, várias outras pessoas, se aproveitam da vasta escuridão para comercializar produtos oriundos de furto, roubo e até comercialização de drogas.
Fonte: Rondoniavip
...