Vítima de espancamento morre em hospital de Porto Velho
O bárbaro crime ocorreu no início da noite da última quinta-feira (23), em uma propriedade rural localizada na linha 02, aproximadamente 05 Km do perímetro urbano de Cacoal ? RO, no sentido a cidade de Presidente Médici ? RO.
De acordo com informações, o infrator identificado como J.S.M. vulgo ?Baianinho?, fazia consumo de bebidas alcoólicas nas dependências da propriedade rural e por motivos fúteis, se apossou de uma cadeira de metal e passou a desferir vários golpes na cabeça do caseiro identificado como L.R.S. de 48 anos.
Durante a agressão, a cadeira chegou a desmontar, mas o acusado não desistiu das agressões e continuou a golpear a vítima com outra cadeira, até que ficasse inconsciente.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer no endereço da ocorrência e ao chegarem, encontraram L.R.S. caído envolto a uma poça de sangue com afundamento de crânio. A vítima foi conduzida às pressas até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi transferido para Porto Velho. No início da tarde da sexta-feira (24), Lourivaldo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
O acusado J.S.M. mais conhecido como ?Baianinho?, foi localizado e preso pela Polícia Militar na última sexta-feira. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas necessárias que o caso requer.
Fonte: Vip Notícias ...