Correio Popular Notícia



CAMPEÃO
Eskinão de Urupá conquista título da 2ª Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2015-05-26 10:07:24
Foto:

Prestigiados por um público bastante expressivo que compareceu na Arena Sebastião Aurélio de Melo, no campo do Estrela, na tarde do último domingo (24) Associação Atlética Alvorada e Eskinão de Urupá se enfrentaram pela grande final da 2ª Copa Rio Muqui de futebol amador 2015. Após um empate em 0 x 0 no tempo normal, o time do Eskinão se sagrou campeão ao vencer por 4 x 3 nos pênaltis o adversário considerado favorito nesta decisão.
Garantindo para a grande decisão da segunda edição da Copa Rio Muqui de futebol amador o Eskinão da cidade de Urupá e Associação Atlética Alvorada foram a campo neste domingo (24) com força total na busca de conquistar o título de campeão e uma premiação no valor de R$ 3.500,00 em dinheiro. O público que compareceu em grande número, foi bastante participativo, incentivando as equipes finalistas.
Jogando em seu campo e com todos os seus jogadores inscritos a sua disposição, o A.A. Alvorada do técnico Vanderlei foi desde o início mais agressivo, com maior volume de jogo e buscando com mais insistência as jogadas de ataque. Contudo o time mais uma vez foi falho na ligação do meio campo ataque, pecando sempre no último passe e conclusões a gol.
Por seu lado, respeitando a equipe adversária, mas consciente de sua capacidade, o Eskinão de Urupá comandado tecnicamente pelo acidentado goleiro Taffarel, buscou uma marcação forte no meu campo, tentando dificultar a aproximação do time adversário da zona de perigo. A tática deu certo, com o Eskinão obrigando o A.A.Alvorada a insistir nas bolas aéreas, sem nenhum sucesso no ?chuveirinho?.
O primeiro tempo foi de um jogo morno, sem muitas criatividades pelos dois lados, mas na etapa complementar o Alvorada aumentou a pressão, chegando a criar algumas chances de gols, mas sem nenhum sucesso nas finalizações. Com as constantes subidas ao ataque do A.A. Alvorada, o time se abria para os contra golpes, contudo as boas atuações de goleiros João Paulo, do Eskinão e Robson Reginato, do Alvorada, mantiveram o placar inalterado, resultado que levou a decisão do título para as cobranças de pênaltis.
Na decisão por tiros livres, Robson ainda defendeu duas cobranças do time do Eskinão, mas o time de Alvorada desperdiçou três chutes, caindo diante da equipe de Urupá, que se sagrou campeã da 2ª Copa Rio Muqui, disputada por agremiações ao longo da BR-429 e região, na cidade de Alvorada do Oeste.

O A.A.Alvorada jogou com: Robson, Max, Peréca, Edson e Adinha. Watson, Alexandre, Toninho, Diego Barboza, Jailson e Hiago. entraram ainda Rincón, maicon, Adãozinho e Tobias. Técnico: Vanderlei.
Eskinão: João Paulo, Buriti, Edinho, Cabeça e Thiago. Juninho, Robinho, Molina, Paulinho, Erick e Dinho. Depois - Irmão, Maicon e Victor. Técnico: Taffarel.
A arbitragem do jogo esteva a cargo do trio Wesley Moreira, Francisco Oliveira e Sidnei dos Santos, de Nova Brasilândia do Oeste e Rolim de Moura.

Por: Chico Limeira

Fonte:






Noticia vista 1786 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.