Mulher é assassinada por dívidas de droga dos filhos
A dona de casa A.F. de 55 anos morreu na noite da última segunda (25) após ser baleada por engano na frente de casa, na Rua Toyota, Bairro Airton Senna, região Leste de Porto Velho, onde a vítima foi morta com tiros a queima roupa. O alvo dos disparos era os filhos de A.F., que conseguiram fugir da morte.
Um casal de filhos de A.F estava em um bar próximo onde a dona de casa mora, quando E.P.S.J. de 19 anos, chegou ao local e atirou em direção ao casal. Os irmãos correram para casa e foram seguidos por E.P.S.J. sendo que este acabou baleando a dona de casa A.F. que saiu de casa para ver o que estava acontecendo.
Ferida, a mulher voltou para dentro de casa e se sentou, vindo a morrer ali mesmo. Após não conseguir matar os irmãos, E.P.S.J. fugiu com o comparsa identificado apenas como ?Neguinho?. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso.
Prisão do Suspeito
Após várias diligências dos policiais militares, E.P.S.J. foi localizado e preso em flagrante pelo crime de homicídio. Aos PMS ele relatou que o casal de irmãos estaria lhe devendo dinheiro de droga, e que por isso estava tentando lhes matar, mas acabou tirando a vida da genitora de ambos, que nada tinha a ver com a história.
O jovem foi levado para a central de polícia e os policiais continuam na procura de Neguinho.
Fonte: Newsrondonia ...