Bandidos armados promovem onda de roubos em Jaru
Uma onda de assaltos tem assolado o município de Jaru, as principais vítimas são pedestres e comerciantes. As características dos criminosos são sempre as mesmas, uma dupla chega em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, empunhando uma arma de fogo possivelmente uma espingarda de cano serrado, e realiza os roubos.
As principais vítimas são transeuntes, o bem mais visado pelos criminosos que tenha aparelhos celulares. Os criminosos contam com a ajuda da distração das vítimas, que em sua grande maioria, andam distraídas mexendo no celular (possivelmente aplicativo whatsapp), e não percebem que estão sendo escolhida pelos assaltantes.
Em pouco mais de 30 dias a dupla já efetuou cerca de 15 roubos, a ousadia é tão grande dos assaltantes que uma das vítimas foi roubada em frente ao Fórum, distante cerca de 200 metros da Delegacia de Polícia Civil. Na noite da última segunda-feira (25), dois homens armados com uma espingarda cano cerrado tentou assaltar uma lanchonete no setor 04, porém ao perceber que algumas pessoas que estavam no andar de cima do prédio havia presenciado a ação criminosa, os bandidos recuaram e evadiram-se sem levar nada.
Nesta terça-feira (26/05) pela manhã a Polícia Militar localizou o veículo abandonado e queimado, a motocicleta se tratava de uma YBR vermelha.
Se alguém tiver alguma informação que ajude a Polícia a achegar até os autores desses crimes, ligue no telefone 69-3521-2213 ou 190.
Fonte: Jarunoticia...