Correio Popular Notícia



Brutalidade
Ameaçado por alunos, porteiro é morto na Escola

Data da notícia: 2015-05-28 09:50:26
Foto:

O fato aconteceu na noite da última terça-feira (26), em Porto Velho, quando o trabalhador identificado como sendo R.B.F. 38 anos, foi morto no interior da Escola Municipal Pingo de Gente, localizada na Rua Escorpião próximo à Rua Orion, no Bairro Ulisses Guimarães, na capital. O funcionário era bem visto por todos no local.

O homem cumpria seu papel de funcionário da escola, quando dois elementos chegaram e um destes pediu para entrar, mas o porteiro não deixou. Foi quando um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o cidadão. Em seguida os elementos fugiram a pé tomando rumo ignorado. O homem ainda correu, mas não suportou os ferimentos causados pelo tiro que lhe acertou no tórax.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local do fato, mas o porteiro já estava morto. Ele era funcionário do local há sete anos e havia relatado aos familiares, que estava sendo ameaçado por alunos e demais populares, que queriam entrar na escola a qualquer hora, sendo que ele (R.B.F.) não permitia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios investigará o caso.


Fonte: Newsrondonia

Fonte:






Noticia vista 1403 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.