Mulher é espancada e amarrada em árvore
(Redação) Edna Maria Novais, de 32 anos, foi raptada, espancada e deixada acorrentada em uma árvore na noite da última terça-feira, na região da RO 135 sentido ao Núcleo de Apoio Rural (Nuar) de Nova Londrina.
O rapto aconteceu próximo das 23 horas quando um homem chegou em sua casa dizendo que a mesma havia esquecido documentos na empresa em que trabalha. Ao sair da residência, Edna foi surpreendida por outros dois homens que lhe colocaram dentro de um Fiat Uno, saindo em alta velocidade. A mulher só saiu do cativeiro as 3h30 quando foi localizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Edna Novais declarou que próximo estava em sua casa, quando um homem chegou dizendo que ela deveria voltar a empresa em que trabalha, pois havia esquecido alguns documentos e precisaria guardar os mesmos. Sem desconfiar, a Edna se aprontou e ao chegar na rua, foi surpreendida por dois homens que estavam em um Fiat Uno, sendo um deles armado que lhe obrigou a entrar no carro, e colocando na mesma um pedaço de pano, saindo em alta velocidade.
Chegando na região do arco viário, Edna Novais teve as mãos amarradas, passando a sofrer agressões, principalmente nas costas. Ainda segunda a vítima, um dos agressores chegou a dizer: "Isso é um presentinho de dez minutos", depois saíram dando risadas, deixando a mesma amarrada e acorrentanda em uma árvore.
Edna Novais somente conseguiu se soltar próximo das 3h30 quando conseguiu soltar uma das mãos e ligar para a Central de Operações da PM. Foi preciso, segundo os policiais, acionar o Corpo de Bombeiros para cortar a corrente e conduzir a vítima ao pronto socorro do Hospital do Hospital Municipal (HM).
...