Criança desaparecida volta para casa
> Ana Clara foi encontrada três quilos mais magra e com diversas picadas de mosquitos
(Da Redação) A pequena Ana Clara, de apenas um ano e meio de idade, retornou a Ji-Paraná ao meio-dia de ontem (8), acompanhada de seus pais, Ronaldo Abranches e Francôise Abranches, além de sua irmã mais velha Nicole, de nove anos. Junto com a irmã, Ana Clara brincou durante toda a coletiva, realizada no jornal Folha de Rondônia, enquanto os pais falavam sobre a agonia do desaparecimento da filha.
Para o pai de Ana, agora o momento é de colocar a vida em ordem e agradecer a Deus por ter reencontrado a filha com saúde. "Eu não podia imaginar em que situação encontrariam Ana Clara, mas jamais duvidei que isso fosse acontecer. De tudo o que aconteceu, a gente tira a importante lição de que jamais se deve desgrudar os olhos dos filhos, e de que se alguém duvida que Deus existe, não duvide mais", relatou, emocionado.
Francôise Abranches não segurou as lágrimas ao se lembrar do momento em que reencontrou a filha. "Não tem como descrever este momento. Depois, quando cheguei ao hospital em que Ana estava é que veio a cair à ficha de que nós haviamos encontrado a nossa filha com vida", afirmou.
Francôise disse ainda que todos os momentos foram difíceis longe da filha, mas que acreditava que toda a dramática história teria um final feliz, e descartou a possibilidade de que a menina poderia ter sido raptada e deixada próxima a casa de onde desapareceu.
DESAPARECIMENTO DE ANA CLARA ? No último dia 31, Ana Clara e sua família foram passar a virada do ano com familiares que residem em uma propriedade rural, localizada na BR-421, sentido Monte Negro. Aproximadamente às 10 horas do dia primeiro, todos sentiram falta de Ana Clara. A criança foi encontrada às 17h da última segunda-feira (5) em uma mata fechada, a 500 metros da residência de seus parentes. O resgate foi realizado por policiais militares pertencentes ao Comando de Operações Especiais (COE) de Porto Velho.
...