Preso acusado de matar mulher em quarto de hotel na cidade de Jaru
A Polícia prendeu na tarde da última segunda-feira (08), no município de Machadinho do Oeste - RO, o acusado de ter matado no último dia 30 de maio, a vítima A.J.O. de 49 anos, em um Hotel, localizado na BR 364, município de Jaru - RO.
O acusado identificado como F.O.S. de 25 anos, estava foragido da Justiça desde o dia do homicídio e foi preso em um hotel, após ser reconhecido e denunciado a polícia.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Salomão de Matos, juntamente com agentes do SEVIC, se deslocaram para a cidade de Machadinho e conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde ele foi ouvido e confessou o crime, contando ainda que tinha um envolvimento amoroso com a vítima e que no dia do crime, sem motivos aparentes resolveu mata-la e ficar com o dinheiro que a mesma transportava, algo em torno de RS 1.600,00.
F.O.S. contou que não planejou o crime e que no momento em que os dois tomavam banho juntos no hotel, ele desferiu um soco no rosto da vitima que caiu ao chão, neste momento ele passou a esganá-la. Ao ver que ela havia desmaiado, amarou suas mãos e deu um ?pisão? em sua cabeça, golpe que ele alega ter sido o que levou a vítima a óbito, porém a polícia acredita que ele tenha usado um instrumento cortante para matar AJ.O. já que a perícia teria encontrado duas perfurações no corpo da mesma.
Durante interrogação policial, F.O.S. contou que nestes dias de fuga passou por vários locais, como Monte Negro e Buritis, onde teria gasto todo o dinheiro na "farra", com bebidas e prostitutas.
Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado ao presídio local, onde aguardará a decisão da justiça.
Fonte: Jaru Online...