OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Executado na igreja
O homicídio aconteceu na noite do último domingo (09), na frente de uma igreja evangélica, localizada na Rua K-0 com a T-12, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima V.D.S. de 32 anos, estava na porta da igreja quando o assassino, do lado de fora, o chamou. Sem saber o que lhe aguardava, a vítima atendeu ao chamado e quando chegou no portão foi alvejado por quatro disparos. Mesmo baleada, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso, porém não resistiu aos ferimentos e caiu na calçada, já sem vida. O homicida fugiu do local em um veículo modelo Uno, de cor branca. A vítima possuía antecedentes criminais e a Polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.
Morto a pauladas
O homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (10), na Rua T-22 com a Rua Cambé, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado no meio da rua, na frente de várias pessoas que passavam naquele local. De acordo com vizinhos, a vítima, identificada como P.R. era alcoólatra e vivia perturbando os moradores daquela região. Nesta noite, P.R. começou uma briga com um casal e, segundo uma testemunha, ameaçou o casal com uma faca. Durante a troca de socos e pontapés, um homem se armou com um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça da vítima. Em seguida, o casal fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas já encontrou a vítima sem vida.
Foragido recapturado
A prisão do foragido da justiça A.P.S. da comarca de Rolim de Moura, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 10, durante um patrulhamento de rotina pela Rua K-05, próximo ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha, realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com o foragido, em atitude suspeita. Ao parar a viatura, o criminoso tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe e foi capturado logo em seguida. Com ele, os PM?s encontraram três parangas de Crack. Diante da situação, Adão Pereira ou Adãozinho, como é conhecido no mundo do crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde mais tarde será transferido para o Presídio Agenor Martins de Carvalho.
Acidente na BR-364
Uma pessoa morreu e outras 37 ficaram feridas na noite da última terça-feira (11) em um acidente entre um ônibus de viagens e uma carreta na Serra de São Vicente, rodovia federal BR-364. De acordo com as informações, a colisão foi frontal. Três ambulâncias da concessionária Rota do Oeste foram designadas para a ocorrência e mais duas do Corpo de Bombeiros e do Samu. As vítimas com maior gravidade foram levadas para o Pronto Socorro de Cuiabá. Já as demais vítimas com ferimentos leves tiveram atendimentos no local. O período em que as vítima estavam sendo socorridas e os veículos retirados, a pista ficou aproximadamente 3hs20 bloqueada. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda está sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Droga no Presídio
O jovem F.B.S., de 21 anos, foi preso no último domingo (09), nas imediações do presidio Edvan Mariano Rosendo, o ?Urso Panda?, complexo penitenciário de Porto Velho, quando foi flagrado com várias porções de substância entorpecente e acusado de estar fazendo comércio no local. O jovem, segundo consta prescrito no boletim de ocorrência nº 5656/2015, tentava comercializar a droga durante a visita que é feita aos finais de semana para os apenados daquela unidade prisional. O jovem, quando interceptado, não esboçou nenhuma reação. A droga dividida em porções de maconha, oxi e cocaína foram localizadas nas vestes do suspeito.F.B.S. foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado no crime de tráfico de entorpecente e ficou a disposição da Justiça.
Mala suspeita
No começo da tarde da última sexta-feira (07), a Central de Operações da Polícia Militar do 2ª BPM/RO, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima informando que uma jovem estava andando tranquilamente na Avenida Menezes Filho, sentido a BR 364, carregando uma mala muito pesada. O informante também relatou que sentiu um forte odor de Maconha vindo desta mala.
Encontra maconha
Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao local e abordou a suspeita, que já estava no cruzamento da BR 364. Ela foi identificada como E.A.A. de 18 anos, e dentro da mala foram encontrados 15 quilos e 850 gramas de Maconha. A jovem E.A.A. falou que recebeu a droga na cidade de Vilhena e que estaria indo levar a droga para Ouro Preto do Oeste. Segundo ela, iria de carona e não revelou o nome da pessoa para quem iria entregar o entorpecente.
Briga em forró
O crime que por muito pouco não custou a vida de um jovem de 21 anos aconteceu no último sábado (09), na Avenida Mamoré, região Leste de Porto Velho, quando a vítima sofreu um disparo de arma de fogo em uma das pernas, cometido por dois homens que estava em um automóvel. Testemunhas disseram a polícia que a vítima estava em um forró naquelas imediações com alguns amigos, onde se envolveu em uma confusão com desconhecidos.
Escapa dos tiros
Após o desentendimento o grupo de amigos saiu do local e no endereço acima citado foi atacado. Por muita sorte os outros integrantes do grupo escaparam dos tiros.Após a tentativa de homicídio os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para uma UPA na região, onde deu entrada com uma séria fratura no osso da canela. O crime foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.
Jovem esfaqueado
Um jovem de 21 anos deu entrada em situação estável no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho no ultimo sábado (08), após ser esfaqueado por sua ex-cunhada, Â.M.P.S. de 54 anos.O crime ocorreu na residência da vítima localizada no Bairro Teixeirão, onde Ângela invadiu o local com uma faca, tipo peixeira, e agrediu o jovem em várias partes do corpo. A vítima teve sérias lesões na costela e nos braços. Informações policiais relatam que o crime foi motivado porque a vítima foi até a casa de sua ex-cunhada, onde sua filha, uma criança, estava e a pegou, pois no local estava ocorrendo uma bebedeira entre familiares a amigos. Depois de pegar a criança amigavelmente o jovem foi para sua casa. Ângela movida pela fúria foi até a casa do ex-cunhado e praticou as agressões. Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender a mulher em flagrante. O caso foi apresentado na Central de Polícia....