São Miguel terá recursos para recuperar ruas e avenidas
A Prefeitura de São Miguel do Guaporé deverá iniciar ainda no primeiro semestre deste ano a recuperação das suas principais ruas e avenidas. A informação foi prestada esta semana pelo prefeito Ângelo Fenali, o Ângelo Pastório (PV), que confirmou ter recebido notícias do senador Expedito Júnior (PR-RO), que conseguiu recursos na ordem de R$ 700 mil para a obra.
Segundo as informações do prefeito, o recurso para a recuperação das ruas vai ser liberado pelo Ministério da Defesa, por meio do programa Calha Norte, e que é seu desejo fazer este serviço o mais rápido possível. ?Nossas ruas e avenidas são o cartão postal da cidade e não podem ficar no estado em que se encontram, pois estão completamente deterioradas?, lamenta. ?Vamos fazer um trabalho completo de recuperação da cidade e começaremos pelas ruas e avenidas?, avisou.
ECONOMIA - O prefeito disse ainda que já pediu aos seus assessores e secretários para que todos tomem várias medidas visando fazer o máximo de economia. O prefeito Ângelo disse que objetiva cortar gastos com o consumo de água, energia, e telefone, bem como usar combustível da forma mais produtiva, fazendo todo o possível para evitar despesas desnecessárias. ?A situação econômica em que encontramos a administração não era muito boa, por isso, precisamos administrar com inteligência, e principalmente com estabilidade para vencer dificuldades?, defende.
Sobre as medidas que pretende adotar, o prefeito de São Miguel do Guaporé esclareceu que elas podem ser duras, mas são necessárias e sua administração será transparente. ?compromisso que assumimos com a comunidade foi de recuperarmos a credibilidade da administração municipal, por isso, se a necessidade exigir, não importa se as medidas forem amargas, pois elas serão tomadas. Queremos com que a sociedade de São Miguel do Guaporé readquira o respeito pelo seu Município e pela sua administração municipal, pois só assim, poderemos ter uma união entre todos os setores, que consiga garantir o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade?, finalizou.
...