Correio Popular Notícia



Atirador
Quatro pessoas são alvejadas a tiros em Ji-Paraná

Data da notícia: 2015-10-06 10:37:53
Foto:

(Da Redação) As primeiras informações dão conta de que as quatro pessoas atingidas por disparos de arma de fogo por volta de 21h40 da última sexta-feira (02) se encontravam no cruzamento da Rua Henrique Dias com Drº Osvaldo, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná, momento em passou um veículo de cor escura e um de seus ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo em direção das vítimas.
As vítimas foram identificadas até o momento como M.C. de 35 anos, atingido no pé; C.C. de 39 anos, atingido na perna esquerda; A.B. de 40 anos, atingido nas duas pernas; e L.R.S. de 37 anos, alvejado na região das costas.
As quatro vítimas foram encaminhadas rapidamente por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde se encontram sob cuidados médicos. Uma delas está em estado grave.
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar os possíveis infratores, porém não abordou nenhum suspeito.

O suspeito
Depois de meia hora, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que o motorista de um veículo Honda Civic, de cor prata, estava atirando para cima na Rua T-22 com a avenida Maringá e logo em seguida, este mesmo motorista avançou a preferencial do cruzamento da Rua T-22 com a rua Curitiba e bateu em uma caminhonete L-200.
Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e o NI do 2º BPM, se deslocaram até ao endereço e se depararam com o acidente.
O motorista da caminhonete L-200, falou que estava descendo a rua Curitiba, quando foi surpreendido pelo veículo Honda Civic. Depois da batida, o motorista do Honda Civic, pediu para não chamar a polícia, pois iria acertar todo o estrago. Em seguida, saiu do local a pé e cambaleando.
Minutos depois, o motorista do veículo foi encontrado saindo de um bar, localizado a menos de 200 metros do acidente. Totalmente embriagado, I.A.C. negou ser o proprietário do Honda Civic, porém, os policiais acabaram encontrando o documento do carro em sua carteira.
Uma das vítimas, reconheceu o I.A.C. como sendo o atirador, bem como seu veículo.
Diante da situação, I.A.C. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª DP para esclarecimentos. Com informações do Comando190/Vip Notícias.

Fonte:






Noticia vista 1333 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.