Correio Popular Notícia



Nos pênaltis
Associação Alvorada conquista 2ª Copa Rio Machado

Data da notícia: 2015-10-20 10:52:09
Foto:

(Chico Limeira) Jogando para um grande público presente no estádio Municipal Eduardo Anchieta, em Presidente Médici, na noite da última sexta-feira (16), a Associação Atlética Alvorada desbancou nos pênaltis o Capelasso/Furlenha Pizzaria e conquistou o título de campeã da 2ª Copa Rio Machado de futebol amador 2015. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 x 0, já nas penalidades, o time de Alvorada do Oeste foi mais eficiente, vencendo por 4 x 1 garantindo a sua quarta conquista da temporada em sete finais disputadas.
Depois de uma classificação heróica do Santa Rita de Ji-Paraná, em jogo que terminou em briga generalizada, a Associação Atlética Alvorada, que teve três baixas com jogadores expulsos, veio para a decisão diante do invicto Capelasso/Furlenha determinando a surpreender o adversário, apontado como favorito na corrida pelo título. Do outro lado, o Capelasso veio com força total na busca pelo bicampeonato consecutivo da competição promovida pela Prefeitura de Presidente Médici a traves da Secretaria Municipal de Educação e Cultura ? Semec.
O primeiro tempo foi morno, com a equipe de Alvorada respeitando o adversário, mas criando melhores oportunidades de gols, porem esbarrando nas boas defesas do goleiro Everton ?Chupeta?. Um pouco apático em campo e sem conseguir acertar no último toque, o Capelasso/Furlenha pouco criou durante os 45 minutos iniciais.
Para a etapa final o Capelasso/Furlenha Pizzaria veio mais determinando, buscando com mais persistência as jogadas de ataque, mas sem sucesso nas finalizações. Apesar de pressionar bastante, o time de Ji-Paraná não conseguiu converter em gols as chances criadas, parando na trave, ou nas mãos do goleiro Robson que foi um dos destaques do A.A. Alvorada na decisão.
O tempo foi passando e o gol não acontecia. O técnico Pablo, do Capeasso/Furlenha Pizzaria tentou diversas mudanças, mas sem conseguir decidir. Do seu lado, o time alvoradense buscou cadenciar o ritmo, dando sinais claros de que o empate era o um ótimo resultado.
O jogo terminou empatado sem gols, inda a decisão do título para as penalidades máximas. Nos tiros livres, Jean, Sandrinho e Cleitinho converteram, mas Neilton e Valderez ficaram nas mãos do goleiro Robson de Alvorada. Chupeta defender uma cobrança, mas Indinho, Bruno, Alexandre e Cássio converteram para garantir o título ao time da Associação Atlética Alvorada.
No final, o coordenador da Copa Rio Machado, empresário José Sodré Sobrinho juntamente com a Prefeita Lurdinha e os deputados Airton Gurgacz e Laerte Gomes, promoveram a entrega da premiação ao artilheiro Bruno, do MEC, melhor goleiro ? Robson do Alvorada, vice campeão ? Capelasso/Furlenha o grande campeão ? A.A. Alvorada.

Fonte:






Noticia vista 1333 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.