Avô é impedido de matar bebê de 10 dias de vida
(Da Redação) Um homem de 35 anos,identificado como A.S.S. foi preso na madrugada de sexta-feira(23), após cometer dupla tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho. O homem é acusado de esfaquear sua própria filha de 18 anos e um amigo dela de 25 anos.
Conforme informações da PM, A.S.S. teria chegado em casa muito enfurecido, espancando todos que ali estavam. Em seguida, ele se armou com uma faca e disse que iria matar seu neto de apenas 10 dias de vida. A filha e o amigo tentaram interceder e acabaram atacados a facadas. Eles foram socorridos às pressas para o Pronto Atendimento do bairro Ulisses Guimarães.
Posteriormente devido a gravidade dos ferimentos as vítimas foram transferidas para o Hospital João Paulo II. O acusado fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou várias diligências e conseguiu êxito em localizar o criminoso transitando em uma motocicleta pela Rua Seninha, Bairro Airton Senna. Quando preso, A.S.S. confessou o crime e entregou a faca tipo peixeira, utilizada para cometer o ato covarde.
Segundo a polícia, o homem é conhecido no bairro Aírton Senna como o ?Valentão?.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e deverá responder por dupla tentativa de homicídio. As vítimas seguem internadas em estado grave. Com informações do Alerta Rondônia....