Mulher é morta com requintes de crueldade dentro de casa
Uma mulher foi encontrada morta com requintes de crueldade: uma faca encravada no olho direito, parte de um lençol colocado dentro da boca e um cinto em volta do pescoço, além de várias perfurações pelo corpo. O corpo foi encontrado no início da manhã do último sábado (24), na Avenida Terezina, Bairro Centenário no município de Rolim de Moura.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada, via 190, por uma pessoa que teria encontrado a mulher já sem vida no interior da residência. Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local, e ao adentrar no interior da casa, constatou que a vítima se encontrava caída no chão do quarto, morta com requintes de crueldade.
Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi até o local para a realização dos trabalhos periciais. Logo após, o corpo foi liberado a funerária de plantão.
A vítima foi identificada como E.A. de 27 anos. Informações, ainda não oficiais, dão conta de que a mulher era divorciada e deixa duas filhas. Nenhum suspeito, até o momento, foi preso e o crime está sendo investigado.
Fonte: Alerta Rolim...