FINADOS
Gangues desenterram e esquartejam corpo de jovem em Alagoas
> Corpo foi retirado do cemitério da cidade e depois esquartejado
A Polícia Civil já tem suspeitos de terem desenterrado e esquartejado o corpo de um adolescente, noite de segunda-feira (2), Dia de Finados, do cemitério da cidade de Joaquim Gomes. O delegado do município, Rômulo Andrade, solicitou as imagens feitas por câmeras de segurança instaladas próximas ao cemitério, na tentativa de identificar os criminosos.
O adolescente foi morto no conjunto Village Campestre, em Maceió, na noite do último domingo (1). Depois de desenterrado e ter o corpo esquartejado, os criminosos colocaram uma parte da perna esquerda na porta da casa dos pais.
A vítima é suspeita de cometer crimes em Joaquim Gomes e se esconder em Maceió. Em entrevista à TV Gazeta, o delegado disse que as investigações apontaram que o crime pode ter sido motivado por briga de gangues (veja vídeo acima).
"Havia uma rivalidade entre dois grupos criminosos que atuam na cidade e esse grupo que o esquartejou estava tentando matá-lo e acho que por raiva de não conseguir veio a vilipendiar o corpo", disse o delegado.
O pai do adolescente já foi ouvido pela polícia e outras pessoas foram intimadas para prestar depoimento. As imagens já foram solicitadas, mas não chegaram à delegacia....