Ocorrências Policiais
Agridem mãe
Os irmãos B.N.G. de 24 anos e R.R.D. de 32 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua Cupuaçuzeiro, Bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho acusados de agredirem fisicamente a própria mãe (51). Informações dão conta que a vítima e os filhos iniciaram uma calorosa discussão porque a dupla queria dinheiro para comprar drogas. Quando tiveram o pedido negado, eles partiram para cima da mãe e a agrediram com socos, pontapés e com uma cadeira de ferro.
Dupla é presa
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, após ser acionada por vizinhos, e encontrou a mulher machucada e com uma das pernas cortada, em decorrência das agressões sofridas pelos filhos. Diante da situação, os acusados receberam voz de prisão. Ainda alterado, no momento da prisão, um dos agressores tentou atacar os policiais. O jovem foi algemado e colocado no camburão da viatura, onde passou a se debater e ficou com algumas lesões pelo corpo. A dupla foi levada para a delegacia, onde foram autuados no crime de lesão corporal.
Casal suspeito
Na tarde da última segunda-feira (09), policiais civis do Sevic da 1ª DP, conseguiram prender um casal que vinha realizando furtos em lojas na região central do estado. Segundo o boletim de ocorrência, o casal entrava na loja segurando uma sacola contendo uma caixa de papelão furada e aguardava o momento certo para esconder os produtos furtados na ?bolsa? improvisada. O casal estava escondido em um hotel, localizado nos fundos da Rodoviária de Ji-Paraná, e foi identificado como C.C.N. e S.M.S.I. residentes em Porto Velho. Com eles, os policiais encontraram duas malas contendo várias roupas suspeitas de terem sido furtadas de lojas das cidades de Ouro Preto, Ji-Paraná, Médici, Cacoal e Rolim de Moura.
Provoca acidente
Um automóvel desgovernado modelo Classic, que era conduzido por um adolescente de 17 anos, provocou um grave acidente, depois de perder o controle da direção e invadir um estabelecimento comercial localizado na Rua Pau Ferro, entre as ruas Bananeira e Cajazeira, bairro Cohab, região sul de Porto Velho. Informações colhidas junto ao proprietário do estabelecimento revelaram que o motorista perdeu o controle e invadiu o imóvel, derrubando um orelhão e ainda arrastando uma moto Biz, que estava estacionada.
Condutor embriagado
O carro atingiu também uma parte das prateleiras do comércio. Por muita sorte, o comerciante conseguiu correr e escapar ileso do acidente.Uma equipe da Petran foi acionada e no local realizou teste de alcoolemia no adolescente, que apresentou resultado positivo e ainda afirmou que estava embriagado. O condutor recebeu voz de apreensão pelo crime de embriaguez ao volante e foi conduzido para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.
Furto de gado
A Polícia Militar e Civil de Jaru registrou, na última terça-feira, três ocorrências de furto na zona rural. Criminosos estão atacando propriedades rurais e subtraindo equipamentos agrícolas, produtos veterinário e agrícola, e animais. Em uma das ocorrências, chamou à atenção a ousadia dos criminosos que furtaram aproximadamente 100 cabeças de gado. A polícia civil investiga o caso, e orienta para que os moradores redobrem a atenção, se observarem algum veículo suspeito embarcando animais em horário impróprio, denunciem....