Correio Popular Notícia



PRESIDENTE MÉDICI
Falta de documento impede associação de receber trator

Data da notícia: 2015-11-19 10:40:46
Foto:

(Da Redação) Os 25 associados da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade São Francisco (Asprocef), no distrito de Novo Riachuelo, em Presidente Médici, deixaram escapar a oportunidade de receber um trator novo por não terem a documentação necessária.
?Já estamos juntando tudo agora. Não podemos errar mais uma vez?, assegurou o presidente da Asprocf, o sitiante Raimundo Belarmino de Amorim, ao participar de uma reunião de esclarecimentos sobre a importância de ter a entidade legalizada junto ao Sispar, o sistema do governo estadual que habilita o terceiro setor a receber verba pública e outros benefícios.
Esta semana, técnicos promoveram reuniões na região de Ji-Paraná com os representantes do terceiro setor para explicar a necessidade ?urgente? de realizar o credenciamento no Sispar. No último dia 11, a equipe reuniu produtores rurais em Novo Riachuelo. Hoje (19), as reuniões ocorrem em Alvorada do Oeste.
Assim como Raimundo Belarmino, a orientação dos técnicos é para que os responsáveis pelas entidades do terceiro setor (associações, sindicatos, organizações não governamentais, entre outras) corram contra o tempo para organizar a documentação.
Representantes do terceiro setor de outras regiões de Rondônia devem entrar em contato com a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), em Porto Velho, e/ou na sede das Secretarias-Executivas Regionais em Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura, Cacoal e Vilhena. Com informações de Paulo Sérgio ? Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1670 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.