Ocorrências Policiais
Menor estuprada
O bárbaro crime cometido contra uma adolescente de apenas 15 anos, aconteceu no último sábado (21), em Candeias do Jamari. Uma menina foi brutalmente estuprada por ao menos cinco homens, que ainda introduziram um pedaço de madeira em suas partes Ãntimas. As informações são de que a adolescente teria sido convidada por um dos suspeitos para ir a um show artÃstico na última sexta-feira (21), ocorrido na Avenida Mamoré. Já no sábado, o mesmo homem levou a jovem para o municÃpio vizinho, com o pretexto de ir passear de Jet ski no Rio Candeias.
Ato covarde
No entanto, a garota acabou sendo cruelmente violentada pelo suspeito e outros quatro homens, que já estariam lhe aguardando no local. Não satisfeitos com tamanha atrocidade, os criminosos ainda inseriram um pedaço de madeira no órgão sexual da vÃtima. Após o ato, a adolescente teria sido abandonada na BR-364 e os meliantes fugiram do local.
Ela foi socorrida em um estado gravÃssimo de hemorragia e se encontra internada na U.T.I do Hospital de Base.
Explosão de caixa
A ação de um bando composto por ao menos quatro suspeitos aconteceu na agência dos Correios, localizada na avenida Presidente Dutra, região central de Porto Velho, durante a madrugada do ultimo sábado (21). A agência ficou parcialmente destruÃda, quando os assaltantes foram ao local e ativaram dinamite em um caixa eletrônico. Com o caixa explodido, os bandidos roubaram uma quantia de dinheiro ainda não revelada e fugiram em um automóvel de cor prata. A polÃcia foi ao local, porém não conseguiu prender nenhum suspeito. Devido à grande explosão, a estrutura do prédio ficou comprometida com várias rachaduras. Agentes da delegacia de Patrimônio investigam o caso.
Usuário é baleado
Um morador de rua, de cerca de 30 anos,foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, enquanto consumia drogas em um barracão abandonado, localizado na avenida Migrantes, próximo à avenida Rafael Vaz e Silva, no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho. De acordo com testemunhas, um desconhecido que estava em um carro modelo Celta de cor escura foi ao local, desceu com uma arma na mão e seguiu em direção à vÃtima. Sem dizer nenhuma palavra, o homem efetuou ao menos cinco tiros, acertando quatro no morador de rua. Após a tentativa de homicÃdio, o atirador fugiu sentido bairro Balsa. A polÃcia foi acionada e ao chegar no local constatou o crime e acionou o socorro médico. Diligências foram feitas na área, porém o atirador não foi localizado. O crime foi registrado no DP da área e ser investigado pela PolÃcia Civil.
Recupera motos
Na tarde do último domingo (22), uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu uma denúncia dando conta que um indivÃduo, já bem conhecido no meio policial, identificado como G.C.S. e um adolescente, estavam em uma festa na Linha 153, com duas motocicletas roubadas. Com o apoio do NI, os PM?s foram até o local e abordaram os suspeitos saindo do ?Rancho Califórnia?. Com os indivÃduos, os policiais apreenderam uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, roubada no municÃpio de Urupá e uma Honda Biz, de cor azul, furtada em Ji-Paraná na semana passada. Os veÃculos estavam desmontados e parte das peças não foram encontradas, deixando os verdadeiros donos com um prejuÃzo enorme. Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de plantão.
Morre em igarapé
Na tarde da última sexta feira (20), o corpo de uma jovem de 26 anos foi encontrado dentro de um igarapé localizado na Linha 200, na zona rural de Cacoal. De acordo com informações, a jovem sofria de distúrbios mentais e não conseguia dormir à noite e, costumeiramente, caminhava pela propriedade para passar o tempo.Por volta de 23h30, de quinta feira (19), a jovem saiu de casa como de costume e até o amanhã do outro dia não havia retornado. Preocupados, os familiares saÃram em busca de informações e por volta de 17h30, a mãe localizou o corpo da filha submerso em um pequeno igarapé que ficava próximo da residência.A PM e PerÃcia Técnica foram acionadas e estiveram no local do fato coletando informações. A PerÃcia Técnica não conseguiu apontar preliminarmente o que levou a jovem a óbito....